Bruxos das Trevas descobertos em Godric's Hollow

Em cumprimento aos mais recentes decretos ministeriais, os aurores iniciaram buscas e revistas em diversas casas bruxas que pudessem ser consideradas suspeitas, como era de se esperar, é claro que as motivações acertadas dos aurores os levaram a encontrar artefatos das trevas e evidências incontestáveis, que acarretaram na prisão de diversos bruxos.

Estavam presentes os aurores Aimée Van Rousset, Arthur Van R. Lancastter e Annabelle Snape - a até então comandante dos aurores, que aparentemente retornou para a Rússia logo depois disso para assumir o quartel general dos aurores do país -, os quais atuaram com tranquilidade e respeito, sem extrapolar seus deveres ou os direitos dos cidadãos em momento algum.

Diversos alunos e familiares chegaram a sair de suas residências para presenciar o perfeito envolvimento dos aurores na prisão de bruxos evidentemente das trevas. Os bruxos que estavam sendo presos chegaram a tentar resistir e seus feitiços quase atingiram os presentes, porém, os aurores garantiram a segurança de todos e os poucos feitiços usados pelos alunos fora da escola foram relevados por conta da situação arriscada em que foram utilizados.

Nirius Lancastter, Carolyn Annie Van Rousset e alguns outros não identificados chegaram até mesmo a serem acusados de ocultar objetos das trevas em uma das casas revistadas, mas isto logo foi refutado e a possibilidade disso ser verdade foi descartada facilmente pelos habilidosos aurores que estavam presentes.

Ainda que os bruxos das trevas presentes tenham tentando aumentar a confusão, a ação conjunta dos aurores foi suficiente para evitar que o pior acontecesse e ninguém se feriu. O ministério reforça que novas revistas podem ocorrer futuramente e que aqueles que não têm nada a esconder não precisam temê-las, somente agir com tranquilidade e tratar os aurores com o respeito que merecem.


Em breve retornarei com maiores novidades sobre tudo o que acontece no mundo bruxo.

Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário