Bruxos da Atualidade: Daniel Blackheart

Lumus!

O Profeta Diário retorna com a queridinha do momento: Bruxos da atualidade! E dessa vez, concentrando sua apuração em Daniel Blackheart, quer saber mais sobre ele? Então continue acompanhando essa matéria.


Daniel nasceu em Bibury, na Inglaterra. Tinha uma única tia chamada Catherine Magnus e posteriormente Victor Blackheart que era marido da mulher, tendo um grande vínculo com eles, além disso, mais tarde contou também com seus três irmãos de consideração - filhos de Victor -, sendo eles Robert S. BlackheartDianna Blackheart e Mia N. Blackheart.

(RobertMia e Dianna na sequência.)

Seus pais são Willian Walker e Elaine Magnus Walker - ambos trouxas -, os quais perdeu para um acidente de carro aos dez anos de idade. Com esse trágico acontecimento, ele passou a viver com o marido da sua tia, Victor Blackheart - que tornou-se seu pai adotivo -, já que esta faleceu por uma doença desconhecida.

(Pai Adotivo, Pai e Mãe respectivamente.)

Daniel frequentou Hogwarts quando mais novo, pertencendo a Sonserina por suas grandes ambições, astúcia e determinação. Conquistou a posição de capitão e artilheiro do time de Quadribol da sua casa, suas matérias favoritas da grade curricular eram Poções e Feitiços, nas quais apresentava maior afinco.
Com seu tio tendo desaparecido do mapa no final do seu primeiro ano letivo, Daniel investiu sua vida em viajar em busca dele, encontrando-o no St. Mungus e passando mais tempo ao lado do tio, até que  em certo dia recebeu a notícia de que Victor Blackheart falecera, desestruturando completamente a vida do jovem bruxo. Os anos passaram e ele iniciou um breve relacionamento com Caroline L. Van Rousset, depois - com o término - viajou para a Europa sem concluir os estudos.

(O casal.)

Para se reerguer em seu retorno a Londres, Daniel conseguiu o emprego de Autoridade da Rede Flu - perdendo-o e atualmente o retomando - e comprou uma casa própria. Se reencontrou com sua amiga nos tempos de escola, Lorelai Alice Cromwell e desde então ambos mantém um relacionamento sério.


E para não perder detalhes sobre a história desse ministerial perito em pó de flu, nós também obtivemos algumas perguntas e respostas na íntegra, confiram.

Entrevista

PD: Você imaginou que estaria onde está agora?
Daniel: Na verdade não, durante minha infância, antes de descobrir sobre ser um bruxo eu sonhava em coisas comuns aos trouxas, crescer e me tornar um policial ou bombeiro, profissões trouxas... Após a descoberta eu demorei um pouco para definir um futuro, afinal, era muita novidade, mas então eu fui pra Hogwarts e sempre me imaginei ali, a frente de uma turma, como um professor... Não que eu esteja reclamando de minha atualidade, tenho uma ótima casa, uma namorada perfeita e três irmãos estranhos, mas sempre quis sentir a emoção de dar aulas e mostrar as maravilhas da magia que me encantou e encanta até hoje. 
PD: Que carreira você pensa em seguir a partir desse momento?
Daniel: Inicialmente pretendo recuperar meu antigo cargo no Ministério, ou algum cargo similar, mas ainda almejo o cargo de professor então estou me preparando para batalhar por isso, mesmo sabendo que será um longo percurso. 
PD: Tem algum plano para o futuro?
Daniel: Muitos, pretendo recuperar o tempo perdido nos estudos, conseguir um bom emprego, talvez publicar um livro, mas o principal plano pro futuro eu não posso contar aqui, afinal, estragaria a surpresa quando ocorresse. 
PD: Se pudesse dizer algo para o seu eu do passado, o que diria?
Daniel: Seu animal anormal estuda, ignora tudo e estuda, porque isso vai fazer falta, apesar de sua genialidade e beleza se manterem no futuro um diploma vai fazer uma falta enorme na sua vida!!! 
PD: Gostaria de dar alguma declaração extra?
Daniel: Primeiro eu gostaria de agradecer pelo convite para a entrevista, foi uma honra estar aqui... E, pode parecer clichê, mas se vocês ainda estão na escola, levem os estudos a sério, pode parecer bobeira mas é um tempo que você dificilmente recuperará e fará uma grande diferença no seu futuro... Mas, acima de tudo, crie seus momentos, se arrisque e faça suas próprias loucuras, isso definirá você e viver sem arrependimentos é extremamente reconfortante.

Nós é quem agradecemos a Daniel por toda sua colaboração conosco rendendo essa ótima matéria. Quer ser um dos bruxos que vai aparecer aqui? Contate nossa equipe e veja essa mágica acontecer, voltaremos com mais novidades.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário