Intercasas de Hogwarts

As férias estão chegando para os estudantes de todas as escolas bruxas.

(Férias, férias, eu ouvi um amém?)

Mas antes os alunos estão se empenhando com muitos trabalhos, últimas aulas e trabalhos compensatórios nesse fim de ano, é, não está fácil para ninguém.

(Estudiosos eles.)

Assim, para o clima não ficar pesado e já trazendo a animação consigo, a diretora anunciou o Intercasas! A primeira competição a ser realizada foi a famosa Maratona de Poções, conduzida pela própria diretora da escola, Angelique Van Rousset e contando com três participantes, sendo eles Nirius Lancastter, Ayumi Y. L. Lancastter e Matteo S. Lancastter, foi proposto a eles que preparassem dez poções corretamente e no prazo de uma hora.

(Aja concentração e braço.)

Foi cada um por si, no geral os competidores não tiveram nem mesmo tempo para ver como seus adversários estavam lidando com suas próprias poções, a receita e os ingredientes, já que qualquer tempo era muito precioso e quando faziam isso acabavam se perdendo. No fim todos se saíram muito bem, tiveram erros e acertos, então o resultado foi o seguinte:

1º Lugar - Matteo S. Lancastter, 50 pontos.

(Ele foi um dos corvinos mais participativos nas competições.)

2º Lugar - Ayumi Y. L. Lancastter, 30 pontos.

3º Lugar - Nirius Lancastter, 10 pontos.

(Guerreiros, orgulhando a agora ex-professora de Poções.)

Depois a queridinha do momento foi a Feira de Invenções Mágicas, tendo o guarda-caça Alexander Kaligaris como responsável por ela junto com outros professores que fizeram o papel de jurados, os quais deram tempo e analisaram cada uma das invenções feitas pelos alunos.

(É preciso imaginação, criatividade e capacidade
para fazer com que tudo isso se torne realidade.)

Ayumi Y. L. Lancastter criou algo muito importante para para pessoas com deficiência visual e daltonismo, fazendo demonstrações. Se você, como nós do Profeta Diário, é instigado pela curiosidade, veja abaixo detalhes da invenção que ela apresentou.

Nome da invenção: Identificador de Cores

Função/Efeito da invenção: Identifica cores e as anuncia para aqueles que não conseguem vê-las

Descrição da Invenção: Um retângulo longo de metal que diz em voz alta ou descreve a cor em si mesmo com inscrições em braille sempre que entra em contato com algo colorido na ponta, possui base de madeira então pode ser colocado também em substâncias aquecidas sem queimar quem estiver usando. Antes de usar deve-se dizer se quer que ele fale ou escreva.

 (Ayumi também foi uma das competidoras mais ativas.)

E então foi a vez de Matteo S. Lancastter apresentar e colocar em prática a sua criação, um relógio que seria útil para indicar acontecimentos importantes no qual o bruxo em questão está envolvido, assim o preparando antecipadamente para lidar com isso. Também deixamos os detalhes dela a seguir.
Nome da invenção: Relógio Revelador.

Função/Efeito da invenção: Os ponteiros do relógio são girados – isso quando se aperta um botão prata do lado dele –, então ele solta uma fumaça espelhada que reflete o que acontecerá com a pessoa que o está segurando em até 1 ano somente.

Descrição da Invenção: É um relógio comum a primeira vista.


(A apresentação pode surpreender mais do que a própria criação.)

O resultado final foi que Matteo S. Lancastter conquistou o primeiro lugar e Ayumi Y. L. Lancastter levou o segundo com mérito, ambos deixaram os jurados bem na dúvida sobre quem merecia mais qual posição, então trabalharam muito bem e mereceram os parabéns, levando a mesma pontuação que na competição anteriormente dita.

Por último, a diretora realizou a costumeira Caçada às Moedas Mágicas, que atraiu muitos alunos e consequentemente levou ao seguinte placar:

Nirius Lancastter - 1 + 3 + 5 + 3 = 12
Emily Van Rousset - 5 + 1 + 0 + 5 = 11
Matteo S. Lancastter - 0 + 5 + 0 + 0 = 5
Paige Drescher Nottingham - 0 + 0 + 3 + 1 = 4
Archie Van Rousset - 3 + 0 + 0 + 0 = 3

Sendo assim, trazendo resultados muito favoráveis para os grifinos e corvinos, com Nirius Lancastter liderando o primeiro lugar como pode ser visto mais abaixo:

1º LugarNirius Lancastter – 50 pontos para a Grifinória.

(Conquistando esse posto pela segunda vez consecutiva para sua casa.)

2º LugarEmily Van Rousset – 30 pontos para a Grifinória.

3º LugarMatteo S. Lancastter – 15 pontos para a Corvinal.

E foi assim que a Intercasas chegou ao fim, agitando o fim do ano letivo com boas notícias, pontuações e competições saudáveis entre alunos.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário