Bruxos da Atualidade - Aimée L. Van Rousset

Muitas pessoas são conhecidas e até mesmo populares, mas poucas atualmente são mais adoradas do que a conhecida auror Aimée L. Van Rousset, e por isso, hoje, a matéria será sobre ela.


Auror quase desde sua formatura em Hogwarts, é diplomada em Treinamento de Auror e Daedari, Música e Dança e também em Diplomacia, além disso, é famosa pela sua personalidade efusiva, brilhante e calorosa, sendo costumeiramente receptiva até mesmo com desconhecidos.

Biografia Resumida

Nascida no dia 12/06/2006 em Londres, Aimée L. Van Rousset é filha de Stephen Van Rousset e Angelique K. Van Rousset, o ex auror - não mais vivo, morreu em uma emboscada de comensais da morte - e a diretora de Hogwarts, também professora de Feitiços. 
Possui diversos irmãos, sendo eles Angie M. Van Rousset - sua irmã gêmea, que morreu no baile de quinze anos de Aimée, alguns acreditam que tenha sido morta por um Cunninghan, que já foram rivais dos Van Rousset e hoje estão desaparecidos -, Rebeca Van R. Lancastter, Yohan Maltos Van Rousset, Merida E. Van Rousset, Jade Allison Van Rousset, Stiles Van Rousset e Anthony L. Van Rousset


Nos tempos de Hogwarts foi selecionada para a casa da Lufa-Lufa por sua bondade e indescritível lealdade, se tornando depois de um tempo batedora do time de quadribol e monitora, cargo que caiu bem por ser muito certinha, politicamente correta. Gostava de todas as matérias, menos História da Magia, mas deixou de gostar de Trato das Criaturas Mágicas por conta do convívio ruim com algumas criaturas mágicas, passando a ter rancor e a gostar mais de Transfiguração, Poções, Feitiços e Defesa contra as Artes das Trevas por serem matérias que a ajudariam a manter sua família segura, pois assim ela saberia todas as formas de defesa e ataque que precisaria, seu foco até hoje é esse. Ficou perdida depois que terminou os estudos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e um tempo parada, sem fazer absolutamente nada relevante. 
Depois desse tempo, estudou e se formou na faculdade de Godric's Hollow, na disciplina de Treinamento de auror e daedari, onde adquiriu um estágio como auror com suas melhores amigas desde a infância, Rebeca Van R. Lancastter e Melany Van R. Lancastter - e Arthur Van R. Lancastter - e agora são aurores oficiais, está confusa se é esse cargo que deseja, mas se saindo bem nele, sua mãe tem medo dos riscos que vem como auror a ela, afinal, foi assim que seu pai morreu.
Ama a música, conhece e sabe tocar todos os instrumentos imagináveis e não imagináveis, além de ter um dom com o canto. Aos 28 anos, começou a namorar com Mason L. Van Rousset, pelo qual tem um amor antigo desde que eram crianças e aos 32 se casou com ele, ambos tiveram então três filhos, Benjamin, Harry e Marjorie.

Entrevista


Para esta matéria, fizemos algumas perguntas para a nossa auror favorita e mais abaixo vocês poderão conferir na íntegra quais foram as respostas:

PD: Na sua opinião, quais foram suas maiores realizações como pessoa?
Aimée: Minhas maiores realizações foram salvar pessoas, ajudá-las seja como auror ou como pessoa, inspirar outros bruxos como eu já ouvi que fiz - isso é sem igual -, ter encontrado um amor memorável e formado uma família com ele, também me orgulho e não trocaria por nada a relação que tenho com meus familiares, padrinho e melhores amigos, sem eles eu não seria eu, então muito obrigada por serem minha base e realização.

PD: Quando mais jovem, você imaginava que se tornaria auror? Tinha alguma outra profissão que quisesse seguir?
Aimée; Jamais! Eu acho muito engraçado isso, mas essa não era nem mesmo uma das opções que eu esperava seguir, eu odiava ser auror no início, não entendia nada, não parecia ser para mim, só fui mesmo pela Melany, mas hoje não consigo me ver em outra profissão, é mágico isso. Tinha sim, desejava ser pediatra ou cantora, nada haver com auror, né?

PD: Você sempre foi uma auror bastante presente e ocupada, se tornar mãe deve ser uma mudança e tanto, como está sendo essa experiência para você?
Aimée: Obrigada por pensar assim. Ah, eu surtei, queria dar a devida atenção para os dois e não conseguia, isso me fazia sentir mal porque são duas coisas que amo mais que tudo, ao mesmo tempo ficava com medo de que os riscos do meu trabalho afetassem meus filhos, entendo como minha mãe se sente com relação a isso. Agora as coisas estão melhorando, eu e Mason estamos dividindo bem as tarefas, estou me adaptando aos poucos.

PD: Quais os seus planos para o futuro?
Aimée: Sinceramente, me sinto muito realizada com o que sou e tenho agora. Quero continuar assim, levando uma vida feliz com o meu marido, meus filhos, amigos, família e continuando presente no trabalho, ensinar as crianças que entraram no nosso mundinho, ajudar o mundo a ser um lugar melhor e mais justo. Pretendo continuar evoluindo e espalhando um pouquinho de mim para todos com amor.

PD: Há algo no seu passado de que você se arrependa?
Aimée: Sim, o maior de todos é não ter podido fazer mais para salvar aqueles que eu amava, talvez se eu estivesse mais pronta para permitir que eles continuassem aqui... Eu só queria uma chance e mudaria isso, todos eles fazem falta e permanecem no meu coração todos esses anos, queria que pudessem ver a nova geração da família. Ai, eu não vou chorar.

Em breve retornarei com mais notícias do mundo bruxo e com mais informações sobre os bruxos mais interessantes da atualidade.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe dos Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário