Nascem as filhas de Melany e Arthur!


É isso mesmo que vocês leram, o nosso famoso casal de aurores já tinha anunciado que Melany Van R. Lancastter estava grávida na última Ceia de Natal, desde lá todos começaram a aguardar ansiosamente pelo nascimento e a notícia foi muito bem recebida - ainda que exageradamente - pela família de ambos.

(Tem que comemorar mesmo. Sente a emoção.)

Os dois descobriram isso antes da Ceia na realidade, quando estavam nadando em uma das piscinas da mansão Van Rousset e na ocasião a mulher acabou desmaiando, Arthur Van R. Lancastter a levou para o hospital bruxo e lá Danielle Anne Laforet descobriu que ela estava mesmo grávida, sendo que teve alguns enjoos e tonturas outras vezes.

Porém, a gestação de Melany foi bem conturbada e complicada do início ao fim, isso porque ela tem até hoje muitas sequelas do incidente histórico envolvendo o dragão, que foi quando ela voou em um pela primeira vez e as coisas não acabaram nada bem, se você não se lembra disso, veja aqui sobre essa notícia que deu o que falar no St. Mungus, Hogwarts e em todo o mundo bruxo.

(Quem mais já está sentindo falta dessa barriguinha e gravidinha?)

O primeiro cuidado que ela teve que tomar foi com o seu trabalho e sua mãe cuidou disso rapidamente, enviando uma carta a Comandante dos Aurores de recomendações e cuidados que ela tinha que tomar, pedindo para que não lhe dessem trabalhos que exigissem esforço e a colocassem em qualquer tipo de perigo.


Ela também passava um bom tempo nas mansões Lancastter, Laforet e Van Rousset, repousando e evitando estresses, com refeições controladas, tomando poções de vitamina diariamente e sendo examinada pelo menos duas vezes por dia, tudo para ter uma gestação tranquila na medida do possível, sua mãe também estava sempre ao seu lado.

As maiores preocupações eram que Melany fosse prejudicada - ou até morta - ao dar a luz, já que ela estava tendo muitos problemas e dores, além de estar sendo mantida através de poções, todos próximos a eles estavam muito preocupados com tudo isso.

 (Recém-nascidos são as coisas mais lindas desse mundo todinho.)

As trigêmeas nasceram na data de 23/05/2036 no quarto de Melany, na mansão Laforet, Arthur não pôde presenciar o parto por questão de segurança e foi necessária muita ajuda, alguns que participaram disso foram Cammily Van R. Laforet, elfos, enfermeiros, Katherine D. Lancastter, Ivan Van R. Lancastter e Christoffer Kaligaris.

(Christoffer foi o líder responsável pelo parto.)

Precisaram antes fazer uma reparação no estômago dela e as meninas nasceram prematuras. Foi uma cena linda quando nasceram, pois estavam abraçadas dentro do ventre de sua mãe e como foram retiradas juntas, nenhuma delas é mais velha ou mais nova do que a outra. Para visitá-las houveram várias regras de higienização, visitação e outros, ninguém além dos medibruxos puderam segurá-las também, elas ficaram nas incubadoras mágicas e também foram alimentadas por lá.

(Quem resiste a um bom trio de meninas? Elas seriam o próximo
trio de ouro, seguindo os passos de Aimée, Rebeca e Melany?)

Depois de saber tudo isso, é claro que o Profeta Diário não perdeu tempo e foi entrevistar os novos papais, também fizemos perguntas para a recém-avó, confiram abaixo quais foram as nossas perguntas e as respostas deles.

PD: Qual foi a sua reação ao descobrir que eram trigêmeas?
Melany Van R. Lancastter: Nossa eu fiquei muito feliz, já estava animada por ter engravidado, apesar de todas as preocupações pelos cuidados que tinha que tomar e a minha mãe surtando - sabe como é - era uma notícia muito boa.
Arthur Van R. Lancastter:
Pânico total, até ver elas.


(Que casal, meus amigos.)

PD: Como seus pais e parentes encararam a notícia? Foi mais positiva, negativa ou um meio termo?
Melany Van R. Lancastter: Muito positiva, minha mãe com certeza estava super ansiosa para ver os netinhos e o restante da família também ficou muito animado com a novidade, tenho certeza de que as nossas filhas vão ser muito mimadas por todos.
Arthur Van R. Lancastter:
Bastante positivo, nossa família é incrível.


PD: O parto foi como vocês esperavam?
Cammily Van R. Laforet: Foi preciso antecipar o parto da minha filha por causa da condição física dela, mas, graças a Christoffer, tudo correu bem e sem grandes complicações. Nada fora do esperado.
Melany Van R. Lancastter: Ah, eu já sabia que seria complicado e considerando que eu saí viva da situação e as bebês também estão bem, foi o melhor cenário imaginado mesmo, então estou bem feliz com o resultado.
Arthur Van R. Lancastter: Não exatamente, porque não me deixaram estar na sala na hora, mas deu tudo certo no final.


(Nada fácil, não é mesmo? Mas o importante
 para eles é que tudo foi superado.)

PD: Sejam honestos, esperavam que fossem meninas ou meninos? Ou que tivesse ambos os sexos já que vieram três?
Melany Van R. Lancastter: Eu queria que pelo menos uma fosse menina, afinal, se eram três, podia torcer por isso, não é? Espero poder ter algum menino futuramente, mas estou muito feliz com as minhas três meninas.
Arthur Van R. Lancastter: Eu esperava que fosse um, mas não saberia o sexo.


(Que um o quê, Arthur.)

PD: Vocês já sabiam dos sexos e que seriam trigêmeas antes do nascimento?
Melany Van R. Lancastter: Não sabíamos do sexo, só do fato de que eram três.
Arthur Van R. Lancastter: Não, foi uma surpresa.

PD: Vocês dois são pais de primeira viagem, o que estão achando da experiência? Como está sendo a nova vida ao lado das filhas?
Melany Van R. Lancastter: Elas dão um trabalhão, mas temos muita ajuda, da minha mãe, das enfermeiras do Mungus, familiares e também dos elfos da mansão, fico cansada mesmo assim, mas está sendo incrível ser mãe.
Arthur Van R. Lancastter: Tudo muito novo.

PD: Como foi feita a decisão dos nomes das meninas e como elas se chamam?
Melany Van R. Lancastter: Arth apoiou as minhas escolhas, todas têm nome composto, elas se chamam Amberly Nicole, Audrey Eileen e Scarlet Naomi. Achei esses nomes tão lindos que não podia escolher só um para cada, então escolhi dois!
Arthur Van R. Lancastter:
Vou deixar a Mel responder essa.


(E o que vocês acharam dos nomes escolhidos? Lindos, né?)

PD: Como foi e continua sendo a relação trabalho e paternidade de vocês?
Melany Van R. Lancastter: Ah, é mais difícil com certeza, mas estamos lidando bem com isso.
Arthur Van R. Lancastter: Igual, a única diferença é que ajudo a cuidar das nenês quando chego e a Mel está numa parte menos pesada que antes do trabalho.

PD: Vocês planejaram ter filhos ou foi uma surpresa?
Melany Van R. Lancastter: Nós queríamos ter filhos, eu queria muito e fiquei feliz que foram trigêmeas.
Arthur Van R. Lancastter:
As duas coisas, planejamos sim, mas não trigêmeos.


PD: Qual os sentimentos que vocês estão tendo agora, morando juntos e tendo formado uma família?
Melany Van R. Lancastter: Nós nos gostamos muito, então é muito alegre ter quem você ama sempre por perto, vamos juntos para o trabalho, cuidamos das meninas juntos, existe muito companheirismo entre nós, além do amor que nos une, é claro.
Arthur Van R. Lancastter:
Amor, carinho, companheirismo, um pouco de raiva às vezes quando elas não param de chorar. Mas, principalmente amor.


(Umas declarações dessas...)

PD: Querem ter mais filhos ou pretendem parar por aqui?
Melany Van R. Lancastter: Vamos ter mais, é claro.
Arthur Van R. Lancastter: Parar por aqui.

PD: Teve alguma situação durante a gravidez que vocês acham que podiam ter agido de outra forma?
Melany Van R. Lancastter: Acho que talvez eu poderia ter me cuidado um pouco mais, mas não me arrependo realmente de nada.
Arthur Van R. Lancastter:
Não, nada que eu lembre agora.


PD: Você já fez vários partos anteriormente, por que especificamente no parto da sua filha você não quis liderar todo o processo? Tem algum motivo?
Cammily Van R. Laforet: O ideal é que um medibruxo não trate deste tipo de procedimento quando o paciente for alguém próximo. Além disso, desde o início sabíamos que o parto dela não seria como qualquer outro e precisaria de muita atenção e equipamentos que somente o Mungus poderia disponibilidade.


PD: Como você se sente sendo avó agora? O tratamento das netinhas é diferente do que você dá para seus próprios filhos? 
Cammily Van R. Laforet
: É uma outra vida. Outro sentimento. Não saberia explicar, mas posso dizer que sem dúvida que tem muito amor envolvido. Em países sul-americanos dizem que vó é mãe duas vezes, então, é tudo em dobro. (Risos)


(Agora, Cammily é vovó.
Ela parece ter esperado muito por esse dia.)

Emocionante, não é? Arthur e Melany estão vivenciando novas e inesquecíveis etapas em suas vidas, recheadas de surpresas e descobertas, desde o casamento até a formação de uma família juntos e eles, assim como todos que o rodeiam, demonstram grande e constante alegria por isso.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário