Livros Monstruosos e Berradores Atacam Alunos na Biblioteca de Hogwarts

O fim do ano letivo se aproxima e com ele, os alunos começam a lotar a biblioteca de Hogwarts para estudar para as provas ou realizar trabalhos em busca de uma nota que os ajude a passar de ano, sendo assim, não chega a ser surpreendente que haja alguma confusão pela grande quantidade de crianças e adolescentes juntos num só lugar, mas o que não se esperava era que livros monstruosos e berradores também estariam presentes para piorar a situação.


Aparentemente, a biblioteca havia recebido pacotes com livros monstruosos dos monstros e berradores defeituosos, ambos deviam estar lacrados, mas como a biblioteca estava lotada e a bibliotecária Selene D. Lancastter estava ocupada auxiliando os alunos a encontrar livros específicos, acabou que a aluna primeiranista da Corvinal Bela Salvatore Lancastter não resistiu à tentação do mistério e abriu as caixas em questão, libertando inicialmente apenas os livros monstruosos, que começaram a perseguir quem estivesse mais próximo.

(O Livro Monstruoso dos Monstros chegou a estar na lista de materiais
de Hogwarts algumas décadas atrás, já que que trata de Criaturas Mágicas.)

Os monitores Emily Van Rousset e Nirius Lancastter tentaram proteger os alunos presentes, mas os livros eram muitos e a confusão se instaurou com facilidade. Os trigêmeos Lancastter - Nick H. L. Lancastter, Chihaya Y. L. Lancastter e Ayumi Y. L. Lancastter - também estavam na biblioteca, assim como podemos citar a presença de Archie Van Rousset, Matteo S. Lancastter, Dominique Van RoussetElleonore Helsing,e os professores Morgana L. Van Rousset e Ash Daniel Van Rousset. Além dos livros monstruosos, também acabaram se soltando de caixas próximas diversos berradores defeituosos que começaram a perseguir os alunos gritando com eles.


A confusão foi grande e diversos alunos ficaram desesperados, felizmente, os professores conseguiram conduzir bem a situação com a ajuda dos demais presentes e ninguém ficou gravemente ferido. Tudo começou a voltar ao normal ainda mais depois da chegada da diretora da escola, que, em conjunto com o guarda-caças, conseguiu retirar os alunos dali em segurança e desativar os berradores e livros monstruosos. Espero retornar em breve com maiores novidades sobre Hogwarts.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário