Tiricantadas - A Continuação!

Estava esperando, não é mesmo? As outras tiricantadas deram certo, mas agora você, caro leitor, está em falta de cantadas para conquistar aquele(a) crush, então continua a leitura porque hoje eu vou ajudar você.

(O que é uma jóia de ouro de duende perto do amor que eu sinto por você.
Essa é para começar com estilo.)

(Aquela saudade que não passa...)

(Conquista até os corações mais frios.)

E agora uma especial que veio diretamente de um dos nossos queridos leitores, manda o Lumus porque agora é a vez do Haneul Laforet mandar essa cantada, aproveitamos para dizer que o asiático está solteiro, meninas:

Me chama de Cruccio e me leva a loucura.


Assim como outras frases interligadas a isso:

Gata(o), seja meu pomo de ouro e deixa eu pegar você.


Eu não preciso de Poção do Amor para ficar louco(a) por você.


Por hoje é só, mas logo voltaremos com uma nova edição das famosas Tiricantadas, vale lembrar que estamos aceitando pedidos para publicar aqui no Profeta Diário, então se você quer ver seu nome e a sua cantada aqui já sabe o que fazer. Desde já, agradecemos a participação e a cantada de Haneul Laforet, assim como a todos os nossos leitores por nos acompanharem.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário