Soberano da Magia implanta leis e decretos em prol do mundo bruxo

Depois do nosso querido Soberano da Magia Noah O'Conneal ter adquirido esse título, ele começou a colocar em vigor algumas leis e decretos novos para melhor funcionamento da sociedade bruxa, considerando uma grande segurança para todos, os mais recentes foram esses com as suas justificativas:

Para a segurança da sociedade bruxa, é essencial que as seguintes medidas sejam tomadas:

-Todos os bruxos com artefatos mágicos devem ser presos;
-Bruxos com comportamento suspeito também devem ser capturados e presos, existe no momento um movimento organizado para conspirar contra o ministério e a lei;
-As residências bruxas, sejam elas familiares ou particulares devem ser revistadas para evitar que artefatos das trevas estejam sendo ocultados nelas, caso algo seja encontrado os residentes serão presos, além disso, é preciso garantir que todas tenham um kit emergencial residencial por segurança;
-O Profeta diário se encontra fora de controle, publica notícias tendenciosas e mentirosas, o ministério precisa intervir, sendo assim, todos os artigos do Profeta Diário deverão passar por uma inspeção ministerial, só poderão ser publicados artigos previamente aprovados;
-Em vista do pagamento de nossa dívida histórica, todo desrespeito ou ofensa aos duendes será doravante considerado crime;

Sendo todas com a intenção de garantir um mundo pacífico para todos, essas orientações deverão ser respeitadas e em caso de desrespeito, o responsável será preso por conspiração contra as normas ministeriais.

NOAH O'CONNEAL, Soberano da Magia, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

Decreta:

Artigo 1º - O porte ilegal de artefatos mágicos doravante será considerado crime de contrabando e posse de artigo não permitido, punível com pena de reclusão de 2 a 5 anos.

Artigo 2º - Conspirar ou instigar conspiração contra o sistema ministerial mágico será doravante considerado crime de organização criminosa, punível com pena de reclusão de 5 a 10 anos.

Artigo 3º - Ao quartel dos aurores é dado o poder de efetuar revistas residenciais, desde que haja motivo plausível, dispensando a necessidade de mandato.

Artigo 4º - Todo desrespeito ou ofensa aos duendes será doravante considerado crime, punível com pena de reclusão de 3 a 7 anos;
Essas leis e decretos já foram incluídos no Departamento de Execução das Leis da Magia, tendo passado por todos os setores e funcionários do Ministério da Magia através do Subscretário Sênior Damon Stark Van Rousset, assim como logo estará em todas as manchetes de jornais bruxos. O Soberano ainda pede para que todos acatem com seus desejos visando um mundo melhor.
Profeta: Como você acha que isso irá ajudar na segurança do mundo bruxo?
Soberano: Infelizmente, há muitos bruxos das trevas atualmente maquinando contra o ministério e contra a sociedade bruxa, por isso não podemos descansar até que todos eles sejam detidos, essas medidas que estão sendo tomadas servirão para isso, nos ajudarão a identificar esses malfeitores e a evitar que causem danos a qualquer um.

Profeta: Como tem sido os resultados dessa mudança até agora?
Soberano: Tudo é ainda muito recente, mas esperamos resultados muito positivos em breve, para isso, contamos com a total colaboração de todos.
Então caros leitores, o que vocês acham a respeito dessas novas leis e decretos do Soberano da Magia? E o que pensam a respeito da sua nova nomeação e o fato de ele agora ter plenos poderes? Como podem ver, esses plenos poderes já estão sendo colocados em prática puramente pelo bem de todos.  Ainda vale lembrar que o Profeta Diário apoia firmemente as decisões do Ministério da Magia e o Soberano da Magia.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário