Tirinhas da edição! O riso não pode parar

Lumus!

Olá, caros leitores! Como eu sei que muitos de vocês estão quase implorando por algo divertido nesses dias complicados - quem trabalha entende bem porque os dias estão complicados quase sempre - e mesmo que a faculdade já não esteja no auge da popularidade, ela é muito legal e ainda tem muitos alunos sofrendo com ela, ou mesmo por não poder estar nela. Então, vamos para as nossas queridas tirinhas, que deixam a nossa vida mais lumus, ou seja, com mais luz.

Tirinhas para Facul

(As coisas mudam na faculdade...)


(Mas outras nunca mudam, né galera, vamos concordar.
Poxa... 'É dupla, mas pode nós sete?', 'Já fizeram a chamada?'.)


(Eu não bebo, mas entendi a referência, e você?)

(É difícil gente. Olha o tanto de gente que sofreu com isso na faculdade de Godric's, eu me incluo nisso. Meu curso de investigação... Volte! Ou não volte, porque era difícil.)

(Agora é com vocês, leitores! Comentem. 
Qual a nota para a nossa faculdade de Godric's Hollow?)

E outras tirinhas, é claro
Afinal, quanto mais tirinhas, melhor!


(O chapéu seletor nunca é esquecido.)


(Um trocadilho das trevas?)

(Já identifico algumas pessoas por esse mundo bruxo, hein... 
Alguém se prontifica? Nada de culpar o tempo! Os trouxas sofrem mais que nós.)

(Muito difícil.)

(Essa oportunidade não podia ser perdida!)

É isso, meus caros leitores! Mas antes de tudo, uma explicação da tia Solsol: Para que não sabem, o dito cujo Face/Facebook (livro com rostos?) não seria um rosto, face como muitos podem achar - eu também achei, é compreensível - mas sim uma rede social dos trouxas. É quase que como as cartas que utilizamos, só que algo mais moderno. Muita loucura, mas bem legal, né? Para mais detalhes, quem sabe eu faça uma matéria sobre os trouxas e fale com a professora de Estudo dos Trouxas de Hogwarts! Ou indique-a para Julie. Por enquanto, vão vendo a criatividade do Profeta e ficamos por aqui.

Em breve novas matérias.
Beijinhos da família Lamperouge!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.




Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Eu! Aqui! Eu! Achei muito engraçada a matéria. Não posso avaliar a instituição de Godric's porque não estudo lá, faria de Hogwarts, mas pode ser perigoso para minha reputação. Vamos subir tag #PartiuCasadosGritos. Adorei kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Julie, mas esse é um mal dos jornalistas do qual não podemos escapar! #PartiuCasadosGritos #SubindoTagComAMirim e obrigada por comentar, agradeço os elogios!

      Excluir