Faculdade + Tirinhas = Show total!

Lumus!

Olá queridos leitores, bom essa matéria realmente era pra ter vindo um pouco antes, mas eu ainda acho que ela vai bombar muito. Hoje, eu venho alegrá-los com tirinhas, só que a novidade mesmo é que essas tirinhas serão inspiradas em você, que está no 'clima' da faculdade! Ou você, que não vai escapar dele por muito tempo hein!

(O que tá 'conteseno'?)

Tirinhas para Facul

(Tem que ver o lado bom da vida neh e acredite, na faculdade, esse será o seu)

(Todas as coisas na vida, todos os seus pecados surgem nessa hora e você não consegue pensar na bendita prova!)

(E o pior é que você sente falta porque ela vai te ferrar quando voltar, ela vai.)

(Desde Hogwarts já era assim neh? Pode falar, eu to sabendo...)

(Não tem horcrux mais poderosa.)

(hsauhasusahsau Dorminhoco. Eu sei o que você anda fazendo nas aulas...)

Sua vida depois/durante a facul





(E esse último é pra você, um dos poucos, guerreiro, que saiu da sofrência e finalmente se formou na faculdade. Congratulations! o_/)

E por hoje é só meus caros leitores! 
Não se preocupem, logo logo eu volto com mais tirinhas
Não se esqueçam de ficar atentos
Beijos da família Lamperouge!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário