Tirinhas, especial romance

Lumos!

Afinal, o romance está ou não está no ar? Parece que para alguns sim e para outros não, mas um flertezinho, uma cantada ou mesmo uma declaração é sempre bem vinda para os que já estão enlaçados, assim como para os bruxos que ainda encontrarão suas almas gêmeas. Então não importa de qual lado você está, o Profeta Diário está do mesmo e vai te ajudar, essas aqui são para aqueles que se enrolam nas palavras e também para os que já utilizaram tantos discursos que agora estão em falta deles.

 
(O amor é para todos.)
 
(Para tudo há um jeito, poção, feitiço, artefato, arma... 
Qualquer coisa me bota em Azkabawn.
Ops, calma, Ministério da Magia, não temos más influências aqui.)
 
(A dificuldade do cidadão de bem.
Mas sempre desejando bom dia, tarde e noite.
Feio sim, sem educação não, respeita.)

(Quando o mozão pede prova de amor, você já sabe.)

O Cupido Diário está on, por que vocês acham que esse jornal chama Profeta? É para profetizar a vida dos nossos queridos leitores e, para garantir isso, disponibilizamos também algumas frases.

Seu sorriso não é Expelliarmus, mas me deixou desarmado.

Eu não tenho uma Capa da Invisibilidade, mas adoraria entrar 
escondido nos seus aposentos e dar uma sumidinha com você.

Viver sem você é pior do que estar sob a Maldição Cruciatus.

Se eu pudesse conjurar o Patrono, você seria minha lembrança feliz!

Me chama de Chapéu Seletor que eu te escolho pra minha casa!

Você não precisa usar o Accio pra me trazer até você.

Tem horas que eu preciso de uma Penseira porque eu simplesmente não consigo te tirar da cabeça.

Por acaso você é um Bicho-papão? Porque meu maior medo é ficar na frente de gente linda.

O nosso amor não é Avada Kedavra, mas às vezes ele também é bem proibido.

Não sou quebra-cabeça, mas me encaixo em você.

Ei, a morte te criou? Porque você é uma relíquia.
 
(Palmas, essa foi uma criação do nosso antigo repórter 
e agora novo redator de fofocas, Kenyan L. Van Rousset.
Agradecemos sua incrível colaboração.)

E é claro que não poderíamos deixar faltar cantadas sobre as quatro casas famosas da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Para mim, será um privilégio ser leal só a você.

Por você, eu tenho coragem para o que for.

Me dá uma chance, que eu te mostro até onde vai minha ambição.

Não existe magia que descreva como você é fascinante.

 
Se você tentar algo daqui, deixe sua experiência para nós, estamos ansiosos para ler e independente de qualquer coisa, lembre-se, seguir seu coração é a chave para o sucesso.
 

Solária Annie Lancastter,
Redatora, responsável pelas tirinhas e assistente geral.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário