Morte em Hogwarts: Dois anos.


E ai leitores do Profeta Diário, olha quem voltou \o/ eu, eu mesmo -qq
Estou de volta ao jornal e a primeira matéria que irei escrever é para relembrar a morte em Hogwarts que aconteceu a alguns anos atrás, dois anos, para ser mais exato.


Para aqueles que não se lembram não é como se fosse algo fácil de esquecer mas... ou para os desinformados de plantão, vamos a um resumo da história toda.

Há dois anos atrás, existia uma garota sonserina que se chamava Christine Aimee Mendelaus saudades Chris <3 e ela tinha na época onze anos. Era o final de seu primeiro ano no castelo mal assombrado.. Digo.. Em Hogwarts u.u A grande maioria de nós, alunos, e até mesmo dos professores, já havia pegado seus pertences e partido para bem bem bem longe dali; exceto ela, que ficou praticamente sozinha na escola de magia e bruxaria.


A aluna sonserina, que por alguma razão não pegou o trem na estação de Hogsmeade junto de seus colegas, caminhou sozinha pelos terrenos de Hogwarts até chegar na cerca dos dragões. Não se sabe exatamente como tudo aconteceu, na verdade tudo ainda é um grande mistério pois, poucas palavras e explicações foram dadas por parte da escola ou por parte da irmã mais velha da garota, que sumiu pelo mundo deixando o irmão mais novo sozinho eu -q logo após a morte da meia-irmã. A única coisa que se sabe sobre a história, é que o corpo todo queimado foi encontrado, dias depois pelo guarda-caça da escola, do lado de dentro da cerca dos dragões idiotas u.u


E essa é uma das razões de eu não gostar do castelo mal assombrado u.u E é por isso que não voltei no último ano mentira -q Mas eu ainda me pergunto se aquele lugar é seguro .-. Eu espero que seja, porque terei que voltar pra lá -q Aliás, porque existem dragões em uma escola? Não é como se fossem animais "domesticáveis" '-' Não deveria ter alguém por perto cuidando deles? '-'

Enfim.. Essa foi a matéria para relembrar a trágica morte na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.. Até mais -q


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário