Desaparecimento, descaso, o que a ministra tem a dizer?

Todos sabemos que a ministra da magia desapareceu por um longo período e somente agora retornou, também sabemos do descaso pelo qual o ministério agora está se tornando conhecido, por conta disso e com a denúncia feita contra o ministério recentemente, entrei em contato com a ministra da magia, Artemísia D. Lancastter em busca de uma resposta cabível, como resultado, obtive uma entrevista exclusiva que será transmitida na íntegra abaixo:

PD: Ministra, por quê, desde o seu retorno, não foi dada nenhuma explicação sobre o motivo de sua ausência? Não acha que o mundo bruxo merece saber?
MM: Lamento que minha declaração ocorrente a minha ausência tenha demorado. Estive ausente por motivos ministeriais que - por enquanto - prefiro manter em segredo.

PD: Neste momento, o ministério, como já fez antes, pretende manter a sociedade bruxa sem conhecimento do que seria de seu interesse?
MM: Algumas informações que busquei se caírem em mãos erradas podem destruir esta sociedade. O tempo onde toda a verdade será dita esta se aproximando.

(A ministra da magia, conhecida por suas palavras doces continuou a fazer uso delas 
durante a entrevista, respondendo sem revelar muita coisa.)

PD: Recentemente, foi feita uma denúncia de descaso no St. Mungus por parte do ministério, o que tem a dizer a respeito?  
MM: Estão sendo feitas apurações nos setores envolvidos para que medidas cabíveis sejam tomadas de modo que a parte lesionada possa ser sanada.

PD: Saberia nos dizer se será feita uma coletiva de imprensa para esclarecer as dúvidas do mundo bruxo?
MM: Sim... será feita uma coletiva. Lamento apenas não poder colocar uma data.

(A dúvida que permanece é: O que a ministra da Magia está escondendo?)

PD: Uma vez que retornou de sua longa estadia longe, pode nos dizer o que pretende fazer para corrigir a situação em que o ministério se encontra?
MM: Pretendo fazer uma reunião com cada setor do Ministério para atualizar-me e elaborar planos para reestruturação.

PD: Há algum recado que queira dizer ou alguma informação que queira transmitir ao mundo bruxo?
MM: Muitos de vocês estão descontentes com meu governo. Eu não os julgo. Afinal, sei que cometemos muitas falhas... a sociedade bruxa, minhas desculpas pelos erros cometidos, não prometo uma mudança imediata nos problemas existentes, mas prometo que os mesmos serão resolvidos tão logo possível. 
 
Legenda:
PD: Perguntas feitas pelo Profeta Diário.
MM: Respostas fornecidas pela Ministra da Magia.

Não posso dizer que tal entrevista tenha esclarecido tanto quanto todos nós gostaríamos, no entanto, essas são as respostas que o ministério da magia, através de sua maior porta-voz, a própria ministra, tem a nos oferecer. Esperamos somente que na coletiva prometida pela ministra as respostas sejam mais claras do que as que recebemos até então, em breve retorno com outras novidades.

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário