Estranha Mudança de aparência no Mundo Bruxo

Boa Tarde Caros Leitores, olha só quem voltou com uma matéria novinha para vocês!?!?!

Nos últimos tempos temos percebido que há muitos bruxos com uma certa mudança em seu visual, o que deixa nós do Profeta muito curiosos e faz com que nosso instinto investigativo mais apurado e doidinho para saber o que está acontecendo. Então resolvi fazer uma bela investigação sobre essas novas aparências dos nossos amadinhos bruxinhos, minha busca foi bem produtiva resolvi começar minhas buscas com uma velha amiga minha do St. Mungus que vocês já deve ter ouvido falar, Anne Victórie Devereaux fiz uma entrevista com ela em como ela conseguiu mudar sua aparência de loira para morena, nossa conversa segue abaixo.



 ( Anne toda sorridente e divertida acima)


- Olá Anne como vai!? Agradeço sua disponibilidade em dar uma entrevista ao Profeta, podemos começar!? Me diga, como conseguiu mudar sua aparência de loira para morena e como mudou a cor dos seus olhos!?

- Boa Tarde Carol, eu é que agradeço o convite em dar uma entrevista novamente ao PD. Então eu convivi muito no mundo trouxa, o que ajudou muito na minha mudança de visual lá eles tem um comércio que se chama salão de beleza, o que no nosso mundo não é nada comum e muitos devem achar esquisito e se perguntar se é de outro mundo.

- Entendo o que exatamente eles fazem nesse tal de Salão de Beleza, conte para nós!!

- Então, lá é possível pintar a cor do seu cabelo de qualquer cor que você queira, fazer as mãos, no caso arrumá-las assim como o pé e assim por diante e foi exatamente o que fiz!!

( Minha cara de surpresa quando Anne disse o que se faz no tal Salão)

- Uaaau fiquei impressionada Anne, porque você ficou espetacular, linda, vai arrasar nas festas. Mas e como mudou a cor dos olhos!?!? Foi alguma poção!? Ou Algo trouxa também, me conta to muito curiosa e aposto que nossos leitores também.

- Sim também são lentes de contato, sabe até que os trouxas servem para alguma coisa (risos).

- Hahaha você é muito engraçada Anne, muito obrigada pela entrevista e até a próxima.

- Obrigada você, até logo.


(Anne se despedindo de todos amavelmente)

É meus caros leitores, pelo visto muitos dos nossos bruxos que mudaram seu visual foi por meios trouxas, tentei conversar com outros bruxos mas não quiseram dar uma entrevista ao PD. Muito provavelmente deve haver meios bruxos de se mudar de visual e que esse utilizaram, irei descobrir afinal meu faro de Sherlock Holmes nunca falha meus amados e assim que eu descobrir lhes contarei eu prometo.
Bom essa foi mais uma matéria quentíssima para vocês, em breve voltarei muitas outras logo mais beijocas a todos e até logo.



Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário