Disputa de Casas


Boa noite leitores do PD, venho por meio dessa matéria para informar a todos, e principalmente aos alunos de Hogwarts - que ainda não sabem - que está aberta as inscrições para a Disputa de Casas em Hogwarts, a qual renderá bons pontos para a casas do três primeiros colocados de cada categoria.
Recentemente, a Diretora Van Rousset anunciou a abertura das inscrições, assim como as categorias que existiram nessa competição. Mais quais as categorias? Vou contar a seguir.

1º - Disputa de Rimas

A disputa de rimas está relacionada a matéria do professor Aahron S. O'Ckonel, que é transfiguração. A mesma acontecerá, obviamente, no pátio de transfiguração.

2º - Torneio de Duelos

Como o nome já diz, será um torneio de duelos, onde os alunos poderão competir tanto com colegas de Casa, de classe e com colegas de outros anos. O torneio acontecerá no salão de duelos.

3º - Maratona de Poções

Bom, para mim de forma bem particular, essa é a melhor competição de todas uma vez que Poções é minha matéria predileta xD. Para os alunos que se inscreverem nessa competição, será dada uma lista de poções que terão que realizar de forma muito bem elaborada. Esta acontecerá no próprio reservatório de poções de Hogwarts.

4º - Labirinto

 Com certeza essa competição promete muitas surpresas e diversão - não que as outras não terão. Não se sabe ao certo como será, mas chutamos que terá "algo no fim do túnel" ou será o vencedor que encontrar primeiro a saída. Provavelmente o labirinto será nos terrenos de Hogwarts.

5º - Competição de Talentos

Como o próprio nome já sugere, esta competição permitirá que os alunos mostrem seus talentos, independente de quais sejam, aos jurados. Com certeza será divertido ver aquele amigo que você não apostava nada te surpreendendo, né?! (risos) A competição de talentos ocorrerá no Salão de Festas de Hogwarts.


E essas são as competições que poderemos participar.. Quem está animado?


                                                         Eu com certeza estou.


Lembrando que todos os alunos poderão se inscrever, independente de que competição desejem participar. Para a inscrição basta aparecer no Hall da Entrada, os formulários estarão com o zelador.. As inscrições fecharam em breve, por isso atenção!

Vou ficando por aqui tenho aulas para assistir -q. Até a próxima edição!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário