Rola ou Não Rola

Olá maravilhosos leitores. Aqui estou eu novamente cheia de novidades quentinhas para vocês. Não se surpreendam com o titulo dessa matéria, vão perceber que ele cai como uma luva para ela, uma vez que tem muita gente meio confusa.
Vamos parar de conversinha e vamos direto ao ponto.

Como prometido, trago notícia do casal mais falado dos últimos tempos Katherine D. Lancastter e Ares M. Van Rousset. Pelo jeito os dois finalmente terminaram, segundo minhas fontes a conversa entre eles não foi nada fácil, ainda mais depois de confirmada a traição de Ares, ao que parece Katherine resolveu se mudar e levar suas filhas junto com ela, entre tanto a maior preocupação de Ares é o fato da moça arrumar um novo pai para as pequenas. 
(Humm acho que ele esta bravinho)

Será que nosso promotor ainda tem esperança de aproveitar as visitas as filhas para ter encontros íntimos com Katherine? Se for esse o caso Aurora W. Sullivan que se cuide.
(Ah nem é tão ruim para quem ja foi a outra...)

E por falar na nossa vice-diretora, esta estar aproveitando bem o novo romance. Ao que parece Ares correu para os braços da amada assim que terminou com Katherine e até então não largou mais, a vice-diretora até se esqueceu de assistir as apresentações da competição entre casa acontecendo em Hogwarts e chegou muito atrasada para a que ela mesma iria ser juíza. Como será que a diretora viu essa falta de atenção de sua nova vice-diretora?
(Não adianta fugir, ela vai te achar kkkkk)
Mas não é apenas a diretora de Hogwarts que esta com problemas em seu serviço, rola um boato que a diretora do St. Mungus Cammily V. R. Laforet esta passando maus bocados com seus novos pacientes, Megan Fell Lightwood e Jaime Capuleto que resolveram transformar o hospital no novo point de encontros “quentes”. A notícia que corre pelos corredores é que o casal já foram pegos diversas vezes em momentos íntimos, mesmo estando correndo risco de vida, eles nem se preocupavam em disfarça na presença das enfermeiras. Isso que é vontade de se conhecer bem.

(Alguém joga água fria, vai que larga. Ou chamem a Cammily kkkk)

 Porem não foi só o corpinho de Jaime que Megan conheceu, ela conheceu também a filha do rapaz. Sim, ele tem uma filha de cinco anos. Este começou bem cedinho hihihi. O rapaz de 20 anos de idade tem uma filhinha com a veela mais conhecida entre os bruxos. Ela mesma Obara, a sacerdotisa. Todos ouviram falar do ataque que ela sofreu quando estava tendo um encontro com Jasper Stark Van Rousset, seu salvador. Apesar desse detalha do encontro não ter sido citado pela mesma quando foi entrevistada. 

(Ops, era para ser segredo? Já foi hihihi)

Por algum motivo a veela achou que nosso lindo daedari não era suficiente para ela e resolveu procurar alguém mais a seu gosto. Segundo fontes Christian B. Lancastter, primo da nossa ministra, foi visto entrando em um apartamento no qual a veela já o esperava, onde o mesmo passou a noite inteira nos braços quentes de Obara, dizem que a sala de estar não se sentiu a mesma depois desse encontro. Hi hi hi. 
(Não olhe para mim assim, não vai me convencer. Oh pecado!)


Uma coisa me intriga nesta história, o que aconteceu com o salvador da sacerdotisa? Foi esquecido assim tão rapidamente? Não sei dizer, a única coisa que sei é que esta veela tem mesmo uma grande simpatia por nossos bruxos.

É Obara, sinto que você deixou muitas bruxinhas felizes ao dispensar Jasper. É sempre uma grande notícia saber que tem um homem tão lindo dando bandeira.
(Atenção garotas, homem solto na praça ^~)
Falando em homens lindos, Tyler D. Laforet, irmãozinho da diretora do St. Mungus, teve o seu coração fisgado pela boticária Bridgit M. Federhen. Segundo fontes, após alguns encontros o juiz de duelo resolveu fazer uma visita a casa da boticária e desde então não voltou mais para a casa da família. Será que vem casamento por ai? Será que Cammily vai abrir mão do irmão casula tão facilmente? Por falar em casamento e  Cammily, dizem que ela e Gregory L. Van Rousset não se ver a mais de três meses, rola boatos que o lindo relacionamento entre eles chegou ao fim novamente. Qual será o motivo dessa vez? Será que o vice-ministro arrumou outro rabo de saia para pular a cerca novamente? Quem sabe, não é? A única certeza é que o casamento tão esperado não vai rolar. 
(Não adianta tentar disfarçar, sabemos o que esta rolando.)

Pelo jeito a única coisa que restou para a diretora é supervisionar a família. Falam por ai que ela não gostou nada da minha ultima matéria e esta perseguindo Lewis como um hipogrifo persegue uma doninha. Acho que alguém esta precisando tirar o atraso. Hihihi
E por falar em atraso, nossa querida Solária Lancastter finalmente tomou coragem para levar seu namorado, o chefe dos aurores Lelouch Lamperouge, ao seu apartamento, onde o mesmo se divertiu a noite inteira na companhia da bela repórter. 
(Ele deve ser louco por ela por ter esperado tanto tempo)

Dizem que até então os dois namoravam as escondidas, talvez pelo fato das irmãs de Solária serem um pouco rígidas ao aceitar os namorados das irmãs, dizem que eles são postos a prova para testa-los. Ao que parece recentemente o chefe dos auror tomou coragem e acompanhou sua amada ate o apartamento de suas irmãs, onde estava havendo um encontro de família. Será que Lelouch resolveu deixar o medo de lado e enfrentar as gêmeas Lancastter? Será que Francinny Lancastter, a mais estourada das gêmeas, irá deixar suas marcas no asiático? Saberemos disso na nossa próxima reportagem.

(Gêmeas Lancastter, tomem cuidado ao encontrar todas ao mesmo tempo.)

Aguardem, o mundo bruxo esta sempre cheio de emoções.
Share on Google Plus

About Stella Skeeter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário