Aurores desmantelam tráfico de seres mágicos e de artefatos das trevas

  

Nos últimos anos vimos diversos eventos envolvendo o tráfico de artefatos das trevas, ataques de comensais e tráfico de seres mágicos, com veelas tendo sido capturadas assim como outros seres e criaturas mágicas diversas, mas bem sabemos que os aurores trabalharam arduamente para defender todos os seres e libertá-los desse tipo de prática, além de proteger a sociedade bruxo dos ataques e de artefatos das trevas espalhados na intenção de causar danos.

O departamento, chefiado por Aimée L. Van Rousset teve seus melhores aurores envolvidos em uma extensa investigação a respeito, liderada por Arthur Van R. Lancastter e Melany Van R. Lancastter

Chegamos a presenciar problemas com veelas e sereianos apresentando-se em um circo - o que posteriormente foi comprovado que era por livre e espontânea vontade -, ataques de comensais com chizácaros para inviabilizar o uso de varinhas, artefatos que criavam situações caóticas e possuíam quem os segurasse ou usasse e muito mais.

Tráfico de Criaturas

Vamos começar falando um pouco mais sobre como o tráfico de criaturas foi eliminado quase que por completo pelo ministério, que nos concedeu mais informações a respeito em primeira mão. Os aurores encontraram um leilão utilizado para a venda de seres e criaturas mágicas - para o qual a antiga Casa dos Gaunt era utilizada - e a partir dele foi possível identificar toda a rede de venda e as rotas usadas pelos traficantes para fazer com que essas criaturas fossem movidos de maneira imperceptível.

Eram usadas malas mágicas como aquela que a família Scamander é famosa por possuir para ocultar seres e criaturas e impedir que eles pudessem ser vistos ou localizados durante o transporte. 

 Após muito trabalho e investigação, além de algum tempo despedindo para isso, todas as rotas em uso foram inviabilizadas e os seres mágicos resgatados foram escoltados de volta aos seus povos.

Ataques de Comensais e Artefatos das Trevas

E quem não se lembra dos ataques de comensais que presenciamos com grande frequência nos últimos anos? Diversos artefatos das trevas também foram encontrados, muitos chegavam a possuir pessoas, alterar ambientes e até mesmo a encantar outras objetos próximos como uma forma de criar situações em que todos poderiam se ferir.

Felizmente, os aurores sempre estavam presentes nessas ocasiões e com muitas prisões bem feitas, a organização responsável por isso também foi eliminada. É uma grande sorte que possamos contar com aurores preparados e prontos para o combate quando necessário.

Em breve retornarei com maiores novidades sobre o que acontece no mundo bruxo, então fiquem atentos.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário

Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário