População bruxa nota mudanças temporais

Recentemente, o ministério anunciou que todos os protótipos de vira-tempo que estavam perdidos pelo mundo bruxo ou trouxa já tinham sido recuperados, o que foi um grande alívio para toda a população, que vinha sendo afligida por loopings temporais e idas ao passado ou ao futuro sem qualquer controle.

Mas, infelizmente, ao que parece, a ativação desenfreada de todos os vira-tempos no decorrer daquele tempo pode ter causado interferências no tempo e agora a população vêm percebendo cada vez com maior frequência que estamos vivendo uma ruptura temporal.

No geral, as pessoas estão notando que o tempo têm passado mais depressa ou muito mias devagar que o normal, atrasos frequentes se tornaram inevitáveis, o que está afetando todo o mundo bruxo e também o trouxa, embora as autoridades próprias destes últimos já estejam controlando a situação à sua própria maneira.

Mais especificamente, no St. Mungus, a equipe do hospital nos relatou que há diversas chegadas de pacientes reclamando de confusão por conta das mudanças no tempo, incluindo paranoia gerada por efeitos adversos dos protótipos de vira-tempo e modificações no tempo de gestação de grávidas, que acabam por dar à luz mais cedo ou muito mais tarde do que o previsto, tendo que ser acompanhadas muito cuidadosamente pelos medibruxos do setor.

No ministério, além da sobrecarga de trabalho causada por tudo o que não pôde ser resolvido durante o problema com os protótipos de vira-tempo, os ministeriais relatam ainda um grande número de denúncias injustificadas sobre novos protótipos sendo encontrados ainda que os órgãos governamentais já tenham afirmado que tal coisa não acontecerá mais. 

Nas escolas bruxas, foram relatados diversos atrasos em aulas, tanto por parte de alunos quanto dos professores, já que há avanços e atrasos temporais completamente imprevisíveis que tornaram o ano letivo um caos completo. 

As escolas relataram que estão ajustando as aulas de acordo com o que é necessário para que os alunos não sejam prejudicados e não percam conteúdos por conta do horário mudando de forma desenfreada.

Quanto aos setores logísticos, os empreendedores espalhados pelo mundo bruxo e trouxa informaram que estão tendo dificuldades em realizar a divisão de itens sazonais e que precisam ter em estoque uma grande variedade para suprir as mudanças temporais que são completamente imprevisíveis.
 
Também fomos informados de problemas relacionados com a validade de produtos alimentícios, que está sendo profundamente afetada. Clientes se mostram cada vez mais impacientes e um aumento na agressividade deles também foi relatada.
 
O Ministério afirmou que essas mudanças estão sendo averiguadas e estudadas pelo departamento responsável e que muito em breve devemos ter orientações mais detalhadas sobre como lidar com a chamada ruptura temporal. Até lá, solicitamos a compreensão de todos e sua paciência para com esses efeitos, visto que até o momento, não há meios para controlá-los. 
 
Espero retornar em breve com melhores novidades.
 
Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário