Comemoração do aniversário de Little Hangleton é invadida por javalis

O aniversário de Little Hangleton reuniu diversas pessoas em uma comemoração organizada que contava com diversas lojas com promoções, barracas decoradas e um grande palco com apresentações ao vivo. O evento aconteceu no dia 27 de abril de 2050 (data ON) e contou com uma apresentação de uma musicista chinesa, um malabarista e é, claro, bastante confusão.

 A festa ia bem, embora houvessem bêbados prontos para encontrar briga como costuma acontecer sempre que um evento oferece a venda de bebidas, mas o que realmente fez a ocasião sair do controle foi uma debandada de um grupo de javalis aparentemente vindos do nada. 

A ministra da magia, Lilith Sullivan Laforet, presenteou a ocasião com a sua presença e além dela havia vários outros conhecidos no local, como a chefe dos aurores, Aimée L. Van Rousset, Matteo S. Lancastter, Brooke Elise Cromwell, Ayumi Y. L. Lancastte, Sophia Santana Lancastter e as crianças Killian Van R. Lancastter, Apolo K. Van Rousset e Astrid Van R. Lancastter

Houve alguns pequenos percalços que podemos mencionar fora isso, como quando um homem completamente bêbado chamou Sophia para sair ou quando uma criança derrubou um sorvete em Matteo e ficou muito chateada, mas voltando para a manada de javalis, diversas pessoas caíram por conta dos animais e além dos aurores, outros presentes tentaram impedir o avanço deles.
 
No processo, algumas barracas foram destruídas, bolsas foram roubadas, varinhas foram perdidas e algumas pessoas se machucaram, mas felizmente nada grave e graças ao trabalho conjunto da maioria dos adultos presentes os javalis foram contidos, apesar de ter sido necessário bastante esforço para isso. 

Ao final, os danos foram reparados com alguns feitiços e embora isso não tenha acontecido com todos os presentes, muitos voltaram para a comemoração. Os feridos foram tratados por Sophia e os demais medibruxos que não demoraram a chegar.

Os aurores atuaram prontamente como já era de se esperar e um contingente deles acabou sendo designado para cuidar do restante da comemoração para que nenhum outro problema ocorresse.

Para mais notícias sobre tudo o que acontece no mundo bruxo, continue acompanhando o Profeta Diário.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário