Grandes pets, grandes competições

Nas últimas semanas, mais precisamente em 25 de fevereiro do ano de 2050, alguns alunos de Hogwarts realizaram uma competição de animais de estimação, onde critérios comparativos como o bichinho mais esperto, mais bonito, mais bem treinado, entre outras características interessantes, foram avaliadas. O evento contou com a presença de diversos bruxos já conhecidos, como Scarlet Van R. Lancastter, Gregory L. Van Rousset, Amberly Van R. Lancastter, Sakura F. Van RoussetZayn Laforet Van Rousset e Angelique K. Van Rousset, acompanhando seus pets que iam desde os mais exóticos aos comuns ou pelo menos não tão extravagantes.

Lá na grande fonte podia-se ver uma grande variedade de corujas, araras, gatos, tigres, hamsters e muito mais, além de um palco que foi montado especialmente para a ocasião e por um momento ofereceram coleiras mágicas para os bichinhos, praticamente todos as aceitaram, colocando nos animais domésticos. Assim que um jovem se preparou para anunciar a abertura da competição e explicar o funcionamento dela, os animais que utilizavam a coleira antes distribuída espicharam, aumentando cada vez mais em questão de segundos, até ficarem gigantes.

Foi o suficiente para a situação sair do controle, já que nem os animais e bruxos esperavam por isso, devido a animação os movimentos das criaturas animadas acabavam saindo bem desengonçados, machucando e causando desastres, então gritos se espalhavam pelo local, não demorou para que um coelho enorme voasse na direção de Gregory, o professor de voo e diretor da Grifinória apenas não foi atingido pois conseguiu se defender a tempo com o Aresto Momentum, desviando em seguida e ao mesmo tempo a tigresa de Angelique não somente assustava, como quase esmagava acidentalmente um bichinho menor que ela.

Monitores como Zayn tentavam acalmar os ânimos, indicando que as criaturinhas não estavam atacando ninguém para que tivessem que se preocupar e já que aumentaram de tamanho, os animais presos se libertavam quebrando por acaso suas gaiolas.

https://rpgveritaserum.forumeiros.com/t461p100-grande-fonte#123656
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário