O amor não está tão no ar assim


Senta que lá vem fofoca.
 

As fofocas são, em minha humilde opinião, fonte de prazer para grande parte dos seres viventes. Vai falar que você não curte saber da vida daquele carinha que te esnoba no trabalho ou daquela senhora que espia sua vida pela janela? Sobrevivemos por meio da fofoca e é por isso que estou aqui, porque eu amo uma fofoquinha e hoje vim trazer um pouco para vocês, caros leitores.


Há algum tempo uma fofíssima matéria foi publicada a respeito de novos casais no mundo bruxo, grande maioria já conhecidos, afinal estão entre famílias de peso da atualidade. Mas hoje, com muita dor no coração (porém nem tanto), trago a vocês a realidade de "casais" que se formam tão rapidamente ou por meios questionáveis.


Vamos iniciar falando deste casal que, até o presente momento, não fazemos ideia de como surgiu ou como se rotulavam. Aparentemente, entre os dois jovens rolava o que podemos citar como um tipo de namoro aberto ou amizade colorida, já que não pareciam ter de fato compromisso um para com o outro e nem mesmo assumiam diretamente aos seus familiares.


(Se liga na seduzência do rapaz.)
(Se liguem na seduzência do rapaz.)


Essa quente conexão que parecia ter entre os dois foi apagada recentemente. Alguns familiares, os mais desocupados e com tempo livre para observar a vida alheia, afirmam que Artemísia L. Van Rousset e Stephen M. Van Rousset já não são vistos juntos a algum tempo e o rapaz se encontra longe dos olhares atentos da sociedade. Me pergunto se esse relacionamento era para terminar assim ou se havia alguma mínima esperança de que pudesse se tornar oficial.




(E ela caiu nos encantos do gatão...)



O segundo casal a ser citado nesta matéria pode trazer tristeza a muitos, inclusive a mim, afinal eu também shippava. Falo do belo Do Hyun Laforet e da talentosa Ayumi Y. L. Lancastter, casal que vinha desenvolvendo um ligação fofa e esperançosa desde seus tempos em Hogwarts.




(Como alguém teria coragem de partir o coração dessa fofura?)



Buscando com empenho, e subornando alguns bruxos, soubemos que o casal teve seu rompimento após um divertido passeio pelo Hopi bruxo. Após o ocorrido, as aparições de Ayumi em publico tornaram-se quase raras e, em respeito aos sentimentos da garota e nossa querida Solária, não fomos em busca de explicações sobre o rompimento. Somente podemos fazer suposições e espera que fiquem bem. Além de ir ou não na onda daqueles que culpam Do Hyun pelo término de um belo namoro. Enfim, somente torço para um dia termos a verdade sobre o assunto.



(Se arrependimento matasse...)



O terceiro casal não foi mencionado na última matéria mas, para mim e mais alguns, sempre pareceu bem óbvio o que rolava. Maya Svetlana Laforet e Nick H. L. Lancastter já foram vistos diversas vezes em público, não somente trocando sorrisos e conversando mas também esbanjando carícias. Nick, também filho de Solária, pareceu ter conquistado o coração da russa festeira e o pedido de namoro aconteceu em uma lanchonete em Godric's Hollow.



(A russa tentou encantar e no fim foi encantada.)


Talvez tenha sido culpa do pedido improvisado e nem um pouco romântico, mas o namoro dos dois jovens não durou muito e Nick dedicou-se somente a sua família e faculdade, assim como Maya optou por dedicar-se a sua graduação. A russa, no entanto, foi surpreendida com um novo pedido de namoro por parte de Nick e desta vez foi mais especial do que muitos esperavam. O pedido ocorreu durante a festa de natal na mansão Lancastter e contava com as três importantes famílias reunidas para a celebração natalina.


(O sorriso de quem errou tentando acertar e no fim ainda acertou.)


O que posso dizer é que esse garoto é mesmo insistente e não deixou que a russa escapasse. Aqueles que estavam de olho na bela russa e no forte asiático devem estar em uma mistura de raiva e choro, mas não se preocupem afinal não sabemos se irá durar por muito tempo.


Chegamos ao fim das fofoquinhas e somente posso dizer que, se houver mais do que falar da vida de alguém, esperem por mim em mais uma edição.



Beijos fofoquíssimos para vocês.


Share on Google Plus

About Kenyan L. Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário