Fim de Ano Letivo Escolar [2040/2041]


 As férias estão quase acabando e antes que um novo ano letivo se inicie, vamos ver como os alunos se saíram nas escolas e como seu desempenho afetou na vitória ou derrota da sua casa na copa das casas. 

---------------- HOGWARTS ----------------

Enfim liberta das garras do nosso ex-tirano ditador, a escola nos mandou seus resultados, que poderão ser conferidos a seguir.

1º Lugar CORVINAL - 1.360 pontos
2º Lugar GRIFINÓRIA - 1.152,5 pontos
3º Lugar LUFA-LUFA - 432,5 pontos
4º Lugar SONSERINA - 000 pontos

Durante boa parte do ano, a Corvinal e a Grifinória travaram um embate pelo primeiro lugar e vale ressaltar o destaque de alunos como Liam C. Habsburg, Anthony L. Van Rousset e Do Hyun Laforet, que conquistaram muitos pontos para suas casas tanto nas aulas quanto nas competições de fim de ano. O primeiro aluno mencionado até mesmo ganhou pontos extras pelo seu excelente desempenho nas aulas.

Parece que estamos vivenciando uma nova onda de vitórias consecutivas, mas desta vez, por parte da Corvinal, a qual vem vencendo já a três anos em sequência, demonstrando o quanto a sagacidade e a inteligência podem conquistar.

-------------- BEAUXBATONS --------------

 1º Lugar NOBLE - 250 pontos
2º Lugar PERSÉVÉRER - 200 pontos
3º Lugar SAGE - 135 pontos
4º Lugar JUSTE - 000 pontos

A academia de magia francesa, por outro lado, vêm intercalando as casas vencedoras nos últimos anos, sem demonstrar uma diferença tão gritante de pontos entre a primeira e segunda colocação. A Noble foi a grande vitoriosa desta vez, contando com o apoio de alunos como Stiles Van Rousset e Poppy Van Rousset.

Infelizmente os alunos da Juste não se saíram tão bem e a casa terminou o ano zerada de pontos.

-------------- DURMSTRANG --------------

1º Lugar Land - 460 pontos
2º - Lugar Wasser - 150 pontos
3º - Lugar Feuer - 095 pontos
4º - Lugar Luft - 000 pontos

No instituto úngaro, a sequência de vitórias da Land se manteve pelo décimo ano consecutivo, isso mesmo, a casa vem sendo a ganhadora já a dez anos! 

O resultado se deu pelo árduo esforço de alunos como Antônia Skars. Lancastter, Moana L. Van Rousset e os formandos Jonathan Van Rousset e Darius Lancastter

--------------- ILVERMORNY ---------------

1º Lugar Pássaro-Trovão - 100 pontos
2º Lugar Pukwudgie - 095 pontos
2º - Lugar Pumaruna - 095 pontos
3º - Lugar Serpente Chifruda - 000 pontos

Quebrando a sequência de vitórias da Pukwudgie por apenas 5 pontos, a vitória da Pássaro-Trovão realmente foi muito disputada.

A vitória da casa só foi possível por conta do esforço dos alunos como o formando Haneul Laforet, que deve ter ficado muito feliz com a conquista, ainda mais em seu último ano representando a casa.

Ficamos felizes em podermos trazer a vocês uma matéria tão completa e ainda mais felizes pela libertação de Hogwarts e pelo fim da mais recente guerra, esperemos que continue assim.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário