Obituário e Homenagem

 Lumus!

A liberdade nunca foi tão desejada e comemorada como agora. O Profeta Diário está de volta, agora com todas as verdades sobre tudo o que vivemos nesses anos tortuosos. Tentaram nos silenciar, mas os fatos sempre prevalecerão.

A matéria de hoje é um obituário e uma homenagem para todos que nessa triste e revoltante história partiram. Muitos dos que se foram não tinham lados, outros eram resistentes e ainda haviam aqueles que estavam do lado do mal, controlados pelos anéis ministeriais ou apenas por vontade própria.

Falecidos no confronto à Hogwarts

Nem mesmo a juventude pôde escapar das garras cruéis da morte. Paige Drescher Nottingham era uma aluna travessa, ainda que esforçada quando um dia sua mãe, Hanna Drescher Nottingham, desapareceu e não houve mais notícias do seu paradeiro ou dela. Desde esse acontecimento, a quartanista não foi a mesma e seu desempenho escolar decaiu, assim como seu humor e o brilho que tinha no olhar. A grifina faleceu ainda na última batalha em Hogwarts, sendo corajosa, guerreira e ousada até em seu momento final, mas não conseguindo ter o final feliz e familiar que desejava.

Christoffer Kaligaris era vice-diretor do hospital St. Mungus e irmão gêmeo de Alexander K. Van Rousset. Durante toda a vida amou uma única mulher, Cristal Van Rousset, a antiga terapeuta do St. Mungus e atual enfermeira de Ilvermorny. No meio da sua jornada, acabou mudando do lado do bem para o lado do mal, também controlado pelo anel ministerial. Nunca foi tão próximo do guarda-caça e em um combate contra ele acabou se excedendo em seus poderes. Perante um círculo de fogo, formando uma onda no lago negro e fazendo o chão tremer, uma fênix de fogo emergiu e levou o ex-medibruxo consigo, o consumindo enquanto o vento soprava suas cinzas.

Falecidos nas guerras do St. Mungus

Howard P. S. Van Rousset era irmão de Anne, pertenceu a Grifinória em seu tempo estudantil e foi pai de Charlotte Van Rousset. As lágrimas anunciaram seu triste e sangrento fim.

Celina e Zelina Lancastter, irmãs de Malvina Lancastter, Alyssia Lancastter, Regina Lancastter e Valquíria Lancastter, filhas de Susanne Lancastter. Morreram lutando pelo hospital.

Henry Van R. Laforet, sobrinho de Ash Daniel Van Rousset. Faleceu por não superar a dor e o peso de tudo que viu acontecer.

Cristal Van Rousset, auror e irmã gêmea de Carolyn Annie Van Rousset. Adotou Onur Aksal Van Rousset e tinha muitos problemas com sua filha Olga R. Van Rousset, se apaixonou por um homem bem mais novo que ela. Acabou com ferimentos e hematomas no dia, no fim se debateu pela vida dentro de uma bola de água no ar. Seu gesto final foi um silencioso 'eu te amo', enquanto ela esticava o braço na direção de seu noivo.

Morte no Ataque dos Matagots

Mel Evangeline Laforet, irmã de Cammily Van R. Laforet e Lua Victória Laforet, lufana e melhor amiga das sextuplas Lancastter foi uma mazoologista que descobriu o covil de um grande traficante de animais mágicos e no trajeto para informar essas situações acabou sendo brutalmente assassinada, no objetivo de que fosse silenciada e nada pudesse fazer para deter. Mesmo assim, conseguiu avisar um colega de trabalho e ainda que tenha falecido, cumpriu com o seu desejo de acabar com esse tipo de ocorrido.

Falecidos na batalha final do Ministério da Magia

Lorenzo D'Angeli era um grande amante de bebidas alcoólicas, um dos filhos mais velhos de um ex-juiz italiano chamado Bartolomeu D'Angeli - que possui uma vinícola na Itália - e melhor amigo de Eun Ji Lancastter e Carolyn Annie Van Rousset. Havia ingressado no Quartel dos Aurores há pouco tempo, mas em um momento que não era o mais propício para sobreviver. Ele lutou pelos indefesos, os protegeu e com uma expressão de surpresa nos seus últimos minutos de vida, acolheu a morte como sua amiga, mas sem poder recuperar o seu próprio controle que o anel ministerial tomou. Deixou para trás seu único filho, Hades Van Rousset, antes mesmo de poder conhecê-lo.

Henry L. Lancastter era melhor amigo de Dominique Van Rousset, Lúcifer e Ariel L. Laforet, sendo ainda apaixonado por essa última. No seu terceiro ano em Hogwarts, teve a revelação de que era irmão de Ariel. Foi um dos mortos em meio ao caos de acontecimentos.

Milly Laforet era lufana e tinha um irmão que trabalhava no St. Mungus. Foi encontrada entre os corpos já sem vida.

Selena O. Van Rousset, filha de Ariana O. Van Rousset e Yohan Maltos Van Rousset, inesperadamente teve sua vida e inocência ceifada.

Isis Laforet Van Rousset, filha de Suzie e Armand, irmã de Andrew L. Van Rousset e Irís Laforet Van Rousset, era uma baladeira e namoradeira envolvente, adorando uma diversão sem compromisso e estando sempre rodeada de peguetes, assim como amigos que a achavam inesquecível. Pertenceu a Corvinal em Hogwarts. Foi daedari e fugiu de Azkaban quando seu pequeno dragão teve uma sentença de sacrifício por matar alguém acidentalmente. Uma resistente que ajudou em muitos combates e foi para a escola britânica como reforço. Teve uma morte pesada, se engasgando no próprio sangue e no mesmo momento seu dari, Flix, suspirou pela última vez e caiu ao seu lado, o elo que tinham os unia na vida e na morte, então assim foi feito.

Mulan Van R. Lancastter era hypno e bissexual, tendo uma relação descompromissada e de amizade colorida com Mikaelly Sullivan Laforet, sendo também melhor amiga de Isis Laforet Van Rousset. Filha de Rose e Isaac, tem uma irmã chamada Anna que faleceu há alguns anos. Já namorou duas vezes, mas ambos os relacionamentos foram conturbados. Provocante, adorava experimentar coisas novas e fugiu com Isis assim que soube de seu problema envolvendo o dari, levando consigo Mushu. As duas amigas passaram anos foragidas, sem poder ser quem realmente eram e fazer o que desejavam. Entraram para a resistência, ajudando em Hogwarts. Faleceu tentando salvar Isis e o mundo bruxo, de mãos dadas com a amiga. Sua última visão foi a de seu reflexo que antes nunca pôde ver pelo dom e seu dari, Mushu, morreu entre as duas ex-daedaris. A despedida de Mikaelly em ambas foi um último beijo.

A guerra chegou ao fim, mas levou aqueles que amávamos, o que é irrecuperável, alguns tiveram entes queridos para chorarem por seus falecimentos, já outros, não. Suas mortes não serão esquecidas, seus nomes e feitos serão lembrados. Nós do Profeta Diário pedimos sua compaixão, empunhem suas varinhas e façam um momento de silêncio, homenageiem aqueles que se partiram, mas sempre estarão em nossos corações. Nossa profunda tristeza e perdão aos que sucumbiram ao poder do anel, nossa profunda tristeza e admiração aos que lutaram ao nosso lado para deter o mal. Que não nos deixemos cegar novamente e passemos a entender que juntos somos mais fortes, já que não desejamos mais lutos e enterros.

Nox!

Solária Annie Lancastter, Redatora.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário