Classificados Bruxo - Profeta Diário

  Eu juro solenemente não fazer nada de Bom!


📢 EXTRA EXTRA O PROFETA ANUNCIA!!!




Boa noite meus caros leitores hoje venho com um classificados bem interessante, então sugiro que parem tudo o que estiverem fazendo para ler essa matéria maravilhosa que preparei para vocês com muito carinho. Já se imaginou trabalhando no jornal mais badalado do Mundo Bruxo? E se eu te contasse, que o Profeta está precisando de novos jornalistas arrasadores como você? Então não perca mais tempo e vem comigo, que irei lhe contar todas as vagas disponíveis.

Nossa amada Editora Chefe Madeleine Van Rousset está precisando aumentar a equipe do jornal, então pedi para ela que me desse uma lista das vagas das quais ela está precisando de um novo pessoal, que são:

Assistente Geral - 1 Vaga Disponível

Colunista de Economia - 1 Vaga Disponível

Colunista de Fofocas - 
1 Vaga Disponível

Redator e Marketing - 1 Vaga Disponível

Conselheira Amorosa - 1 Vaga Disponível

Redatora de Esportes - 
1 Vaga Disponível

Redatora de Notícias - 
1 Vaga Disponível

Redatora de Notícias - 
1 Vaga Disponível

Redatora de Notícias - 
1 Vaga Disponível

Free Lancer - Basta mandar sua matéria via coruja para Madeleine Van Rousset

Se você acha que essas são as únicas vagas achou errado, porque se você é Universitário e está na Faculdade cogitando a possibilidade de ser um Jornalista, temos algumas vagas para vocês também, assim como vagas para Repórter, porque se você é daqueles jornalistas que gosta de pegar as fofocas ou notícias em primeira mão temos vaga também. Mas se você é o típico jornalista que apenas gosta de ler as matérias e gosta de ajudá-los em suas revisões, aqui vai umas vagas para vocês também então venham comigo.

Repórter - 1 Vaga Disponível

Estagiário - 3 Vagas para Homens e 3 Vagas para Mulheres

Revisor de Matérias - 1 Vaga para Homem e 1 Vaga para Mulher



Mas Anne e se eu sou apenas um estudante de Hogwarts e desde criança, penso em ser um jornalista, como faz!? Calminha meu pequeno aprendiz, você sabia que pode se tornar um Colunista Mirim, isso mesmo, até aquelas crianças que amam fazer fofocas na escola ou apenas contar em primeira mão todos os acontecimentos que se passam nos corredores do Castelo mais famoso aqui está a sua chance.

Colunista Mirim - 5 Vagas Disponíveis

Mas lembre-se meu caro Padawan se quer ser um Jornalista Mirim, você precisa estudar em Hogwarts.

Meus Keraidos por hoje é só e espero que tenham gostado, não deixem para amanhã essa oportunidade única de vir trabalhar conosco, prometo que somos uma equipe bem legal!! Em breve eu retornarei com mais um Classificados Bombástico para vocês repleto de vagas incríveis, onde você poderá encontrar o seu emprego ideal.

Eu sou Anne Victórie e vou ficando por aqui!

Anne Victórie
Redatora do Profeta Diário.

Malfeito Feito!


Share on Google Plus

About Anne Victórie Targaryen

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário