A Conquista da Liberdade

 

 

Senhoras e Senhores, meus caros leitores, eu voltei e estou pronto para lhes mostrar algo que o destino pareceu traçar de uma forma tão intensa sobre o papel que nunca imaginamos que seria assim. Essa foi a sensação esmagadora que veio com a dominação do insano e auto intitulado Soberano da Magia, Noah O'Conneal. Esse ser foi responsável por impedir o Profeta de denunciar as terríveis coisas que aconteciam no mundo bruxo por conta dele.


Pessoas inocentes que reagiram aos sistema indo contra ele foram consideradas foragidas e precisaram buscar abrigos longe de seus amigos, amores e familiares. Essas pessoas inocentes como por exemplo Solária Annie Lancastter e Cammily Van R. Laforet,  que afim de proteger suas famílias levantaram-se contra dois dos três ataques que houveram ao hospital Saint Mungus.




O hospital que na época estava sob o comando de Christoffer Kaligaris, tornou-se um santuário onde fugitivos e feridos de guerra. Abrigou aqueles que não viam a justiça no sistema e que entendiam que o mundo estava em risco. Só que antes de poderem se fechar e ficarem protegidos das batalhas o local foi atacado pelas ordens do "Soberano" que queria a todo custo encontrar pessoas que resistissem as ordens dele. Num momento triste e desolador para os medibruxos do local, o homem responsável pela direção do hospital partiu demonstrando que nossa tão sonhada liberdade estava há passos de distancia. Nesse momento o hospital está sem uma pessoa para dirigir a parte administrativa, mas os que ali trabalham já demonstraram muita força e garra e deixam claro que são capazes de seguir em meio ao caos e as trevas.


Agora eu devo dizer que um dos grandes pontos de resistência do nosso mundo, que por vezes teve sua imagem diretamente rasgada pelo chefe do ministério, foi Hogwarts. O colégio dirigido por Angelique K. Van Rousset, contou com a ajuda do grupo de resistentes e dos professores que estavam no local para resistir ao fato de se tornarem todos foragidos sofrerem com o sitiamento. Vou aqui inserir um momento que talvez elucide o quão complexa foi a situação da escola durante o domínio promovido por esse ser. Pouco antes do inicio do último ano letivo professores, alunos e funcionários foram obrigados a ver seus entes queridos sendo terrivelmente torturados por Noah O'Conneal. Haviam crianças, adultos e adolescentes suspensos no ar sendo feridos por aquele homem. Devo dizer que todos nós que estivemos ali sendo alvo das torturas fomos salvos pela resistência e atendido pelos sempre preocupados e atenciosos medibruxos.



Se hoje a escola e o Mungus podem se dizer livres é graças ao grupo liderado por Lilith Sullivan Laforet, que afrontou diária e fortemente o comportamento daquele que através da mão dos aurores buscou nos oprimir. Todas as feridas causadas por um comportamento repressivo e truculento irão demorar a passar, mas por agora creio que seja o momento de apoiar aqueles que precisam se reconstruir e entender seus atos. Nesse momento devemos curtir nossa liberdade, sem nunca esquecer como foi terrivel perdê-la.


Bom é com esses pensamentos e o desejo de uma vida melhor que eu vou. Cuidem-se e lembrem-se de apoiar uns aos outros.



Adam Bang Lancastter


Share on Google Plus

About Adam Bang Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário