Conheça os Professores de Hogwarts



Nos últimos anos tivemos muitos novos professores em Hogwarts, alguns se mantiveram e outros já até mesmo desapareceram sem deixar rastros, então, resolvemos apresentar todos eles nesta matéria.
A diretora de Hogwarts

Mesmo não sendo nova na escola, não há como não citarmos a diretora e professora de feitiços, Angelique Van Rousset, que já leciona a pelo menos 20 anos em Hogwarts. Conhecida por sua criatividade e gentileza, a grande novidade do momento é seu relacionamento com o guarda-caças Alexander Kaligaris, ambos já anunciaram recentemente que planejam se casar muito em breve, aparentemente, todos os filhos dela aprovam e aguardam ansiosamente pela ocasião.
Nascida em 15/02/1992, tem diversos irmãos e possui como filhos Aimée Van Rousset, Rebeca Van R. Lancastter, Yohan Maltos Van Rousset, Merida E. Van Rousset, Ethan N. Van Rousset, Stiles Van Rousset, Jade Allison Van Rousset e Anthony L. Van Rousset.


Professor de Estudo dos Trouxas
Nascido em 29/03/2004, filho único, leciona a matéria de Estudo dos Trouxas há pelo menos dois anos.

Conhecido como um professor agradável e divertido, já realizou substituições para outras matérias como Herbologia, História da Magia e Voo sempre que se fazia necessário.

Solteiro e sem filhos, existem rumores de que tenha um passado trágico envolvendo sua família, viajou pelo mundo e retornou com o intuito de lecionar.

Bastante sociável nas horas vagas, nunca foi visto com nenhuma mulher com a qual aparentasse ter um relacionamento romântico e ao que se sabe, não sai muito de Hogwarts.

Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Nascida em 23/06/1999, leciona a matéria de Trato das Criaturas Mágicas há pelo menos cinco anos.

Conhecida como uma professora bastante amigável e agradável com os alunos, tem como filhos Ashley E. Van Rousset, Dominique Van Rousset, Jonathan Van Rousset, Near Bauer Van Rousset e Poppy Van Rousset.


Não possui nenhum relacionamento romântico conhecido. É viúva e nos tempos de escola foi monitora chefe pela Corvinal.

Professora de Voo

Nascida em 28/12/2007, é a nova professora de Voo e leciona em Hogwarts há somente um ano.

Conhecida como uma professora rígida e criteriosa, tem somente uma filha, Paige Drescher Nottingham e ficou conhecida por ter sido capitã das vespas de Wimbourne por pelo menos dez anos, deixando esta carreira após quebrar o braço e ser forçada a se aposentar por conta da gravidade da lesão, fato que deu bastante repercussão na época.

Aparentemente não tem nenhum relacionamento romântico e poucas vezes foi vista fora da escola.


Professor de Aritmancia

Nascido em 22/06/2002, leciona a matéria de Aritimancia faz dois anos e já atuou como substituto para a matéria de Herbologia.

Conhecido por ser um professor bastante exigente e crítico, tem apenas uma filha, Myung Hee Laforet.

É bastante dedicado e tem fama de desenvolver bem qualquer conteúdo que lecione, além de ser bastante criterioso ao dar as notas. Não possui relacionamentos conhecidos.

E assim, esperamos que possamos conhecer ao menos um pouco melhor os professores que estão atualmente guiando a nova geração de bruxinhos em Hogwarts. Espero retornar em breve com mais informações sobre a escola.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário