Majestoso casamento de Rebeca e Ivan

Demorou, mas essa notícia chegou e jamais poderá ser esquecida, depois de alguns anos namorando juntos, Ivan Van R. Lancastter pediu Rebeca Van R. Lancastter em casamento no gabinete dela, ainda quando ela era professora de Poções em Hogwarts e os preparativos começaram a fluir lindamente daí em diante.
O esplendoroso casamento em si foi realizado na marcante data de 23 de Setembro de 2035, tendo sido realizado nos jardins da casa de professora de Rebeca, no vilarejo de Hogsmeade. Em estação outonal, o local contava com muitas folhas e flores laranjas e avermelhadas, enquanto ao centro dele um chão de pedraria ostentava aros floridos do mesmo tom e com rosas brancas, fitas peroladas e mágicas tomavam a forma cursiva do nome do casal, ligando as hastes do arco principal.

A comida atraía qualquer um, demonstrando o gosto dos noivos com aperitivos, doces, bolo de frutas vermelhas feito pela Blanche Van Rousset - que é famosa em seus dotes culinários - e bebidas, sem deixar a elegância e o tema vívido de lado.


As cores escolhidas pelo anfitriões demonstravam harmonia na decoração e comidas, agradando aos olhares e paladares, deixando a vista uma bandeira especial erguida com a caricatura esculpida do casal.


Já as mesas haviam sido reunidas para formar uma grande mesa de jantar para todos e estavam decoradas de modo belíssimo com filetes de troncos, arranjos de flores laranjas e brancas e outros vasos menores rodeando-os com plantas. Todo o contexto da decoração de fato surpreendia e trazia um clima mais familiar, aconchegante e exalando romance.

As melodias e músicas eram emitidas e suavizadas por luzes encantadas que adornavam todo o jardim de modo reluzente e encantador. Antes de todas as presenças, fomos atrás das felicitações que foram oferecidas aos noivos em particular, dentre outras que não conseguimos.

De Solária para Ivan: Chegou o grande dia, Ivanildo, vai dar tudo certo, se vocês dois já são muito felizes como estão, imagine agora que vão passar a viver juntos. Vou sempre estar ao lado de vocês. Te amo, meu primo lindo e xará de ruivessa. Fica calmo, tá surtando mais que a noiva, homem.

De Solária para Rebeca: Você está uma noiva tão maravilhosa, Beca, obrigada por fazer o meu primo tão feliz e desejo tudo o que há de melhor para vocês dois nessa nova etapa, bem vinda a família e se sinta acolhida com muito amor.

De Angelique para Rebeca: Você está tão linda... Jamais vi uma noiva mais bonita.Minha maior alegria sempre será ver como você cresceu nos últimos anos, como conquistou seu espaço e como agora está conquistando sua felicidade, constituindo sua própria família. Seu pai daria qualquer coisa para estar aqui e levá-la até o seu noivo no altar, tenho certeza de que ficaria muito orgulhoso da mulher que você se tornou e de todas as escolhas que a levaram até aqui.

De Angelique para Ivan: Sei que você vai cuidar muito bem dela Ivan, estarei sempre torcendo por vocês e para que sejam felizes juntos... Se mantenham unidos independente das circunstâncias, sei que o amor de vocês é forte o suficiente para isso.

De Arthur para Ivan: Não esquenta primo, depois que casa é só ladeira abaixo. To brincando primo, você tem que aproveitar, depois que passa só terá através de foto então aproveite, inclusive o nervosismo haha.

De Arthur para Rebeca: Oi, desejo que o amor entre vocês dure mais que a vontade de matar um ao outro.

De Aimée para Rebeca: Você tá tão linda, minha irmãzinha e melhor amiga, parabéns pelo casamento, vamos estar sempre com você, te amamos, Becazona.

De Aimée para Ivan: Parabéns pelo casamento, arrasou Iv, cuidem-se bem vocês dois e sejam imensamente felizes para sempre, e quero continuar saindo com ela sempre que possível.

E as primeiras entradas ao som de Marry Me foram as de Angelique Van Rousset e a minha própria, rendendo anteriormente ainda esses grandes e maravilhosos discursos direcionados a eles, sempre com muita emoção diante de uma ocasião tão especial.

(Juntas, realizamos com honra os papeis de cerimonialistas.)

Então os convidados ocuparam seus lugares pelo jardim bem decorado e dentre eles estavam Alexander Kaligaris, Louise A. Laforet, Blanche Van Rousset, Madeleine Van Rousset com sua filha Alizée Van R. Laforet, Merida E. Van Rousset e Anthony L. Van Rousset.

Em seguida, tivemos a memorável entrada do noivo, Ivan Van R. Lancastter, que antes chorou muito por essa ocasião com seus pais e surtou completamente, suas palavras foram as seguintes:

Galera... obrigado por passarem mal... digo, por virem, eu tou ótimo, minha pressão está descendo, estou sentido que os níveis de oxigênio no sangue estão péssimos, meu coração parece que vai explodir mas tirando isso estou nervoso.

A Beca vai casar né? Ela tá bonita, eu sei que ela já maravilhosa mas.... SOL EU ESTOU TENDO UM XILILILIQUE MUULHER, ME SOCORREEEE! Agora falando sério, obrigada por virem,  é muito importante poder... ah vocês sabem. Pode deixar Angelique, eu vou cuidar bem da minha Beca, prometo que vou fazer ela muito feliz.

(Te desafio a achar um noivo mais lindo e surtado do que esse.)

Depois disso, ao som de Girls Like You, foi a vez dos padrinhos e madrinhas chegarem com tudo no casamento e adivinhem só quem desempenhou esses papeis, isso mesmo, Melany Van R. Lancastter com Arthur Van R. Lancastter e Aimée Van Rousset com Mason L. Van Rousset, que são amigos desde a infância e próximos do casal.


Os primeiros a atravessarem o caminho e parar ao lado do altar foram Melany e Arthur, seguidos por Aimée e Mason logo depois. Sintam só o poder desses casais, combinam ou não combinam?


À frente, os animais de estimação de Rebeca adentraram o jardim, Pimpão - o panda-gigante - carregava uma placa com a boca que tinha os dizeres "Tem certeza? Ela é brava." Enquanto Noturno - o morcego - e Belinha - a coruja - espalhavam pétalas de rosas brancas pelo chão, as quais exalavam um aroma que agradava individualmente cada convidado, como se fossem banhadas em poção de amor.
(Uma imagem inesquecível e sem igual da noiva Rebeca.)

Finalmente a mais esperada chegada e momento de todos chegou, a grande entrada da noiva acompanhada de seu tio Sebastian M. Laforet foi o momento de esquecer a maquiagem, a pose e deixar a emoção aflora e foi exatamente assim que aconteceu. Rebeca Van R. Lancastter pode ser vislumbrada simplesmente magnífica e estonteante de noiva, levando em suas mãos seu buquê de flores feito especialmente para ela por seu noivo, Ivan Van R. Lancastter.

A loira guiou-se pelo toque de sua melodia favorita em seu instrumento musical predileto, Kiss the Rain, tocada no piano que invadiu todo o ambiente de modo belíssimo e gracioso. Foi impossível não morrer de amores e se debulhar em lágrimas de alegria ao vê-la cruzar o caminho até o altar e seu noivo, que inclusive também não conseguia conter o choro. A alegria dos noivos conseguia tocar a todos presentes e irradiava o jardim.

Traje Completo da Noiva

Tornou-se então a vez das cerimonialistas discursarem de frente para o casal, iniciando por mim como prima próxima do noivo:

Boa tarde a todos, é uma honra tê-los aqui celebrando a união de Rebeca e Ivan. De desconhecidos, eles foram a uma amizade repleta de laços de afeição, sendo que desde o dia que se conheceram os dois se completaram e por isso, formaram um relacionamento, para então no dia de hoje tornarem-se marido e mulher, aceitando dividir e unir suas vidas.

Essa é uma dádiva que será vivida pelo casal, com aventuras, boas risadas, momentos bons e tristes, mas com muito amor e zelo crescentes, e nós não poderíamos estar mais felizes pelos dois.

E depois passando a palavra para Angelique Van Rousset, madrinha da noiva:

Hoje vocês embarcam numa nova aventura, iniciam uma nova etapa em suas vidas, não apenas como um casal, mas como uma família. Daqui por diante, seus laços se tornarão ainda mais fortes e não se iludam, para que o casamento dê certo vocês deverão se esforçar diariamente, haverá momentos difíceis, mas lembrem-se do amor que sentem um pelo outro e nenhum obstáculo vai parecer grande de mais.  

As alianças que vão trocar hoje serão um símbolo do seu amor e da sua união, assim como do compromisso que estão firmando um com o outro hoje. Que entrem agora então, as alianças do casal.

Com esse último pedido, surgiu o cortejo de bichos com as alianças. Wing - coruja - esvoaçou feito louco, enquanto Gelatina Brulêe - coelho - pulou de modo fofo, soltando flores que eram carregadas na sua boca pelo altar, Polinaldo - tartaruga - andava devagar em direção ao mesmo destino e Pirulim - raposa - o ultrapassava, trotando altivo com a caixa de alianças em sua boca.
Com as alianças entregues aos seus devidos donos, os votos foram ditos de forma nervosa primeiramente por Ivan Van R. Lancastter:

Bem...eu não sei o que vou falar, mas.... Rebeca eu prometo fazer de você a mulher mais feliz do mundo, não, do universo. Eu te amo de um jeito que chega a assustar, é tão puro e verdadeiro sabe? Daí... Não .... consigo falar, é... a... as alianças.

Receba essa aliança como sinal do meu amor, do meu respeito e da minha amizade.


Assim, a aliança menor encaixou perfeitamente no dedo anelar de Rebeca, a qual pode passar para seus próprios votos de casamento:

Você sabe que não sou de muitas palavras, mas saiba que ter você por perto fizeram minha vida muito melhor. Mesmo quando acreditávamos que era só amizade e nos encontrava entre um turno e outro da sua fase no Mungus ou quando ficava brava por ganhar o mesmo presente de Natal que todo mundo ou mesmo quando ignorava o quanto te achava fofo nos pijamas divertidos.

Obrigada por ser meu amigo, meu companheiro, meu amor verdadeiro, meu Azuivo. Eu farei tudo o que tiver ao meu alcance para te fazer feliz e ficar ao seu lado pelo resto da minha vida. Eu te amo.


E selando esses votos pelo resto de suas vidas, ela colocou a aliança maior no dedo anelar de seu noivo e envoltos pela paixão e turbilhão de sentimentos, Rebeca se esqueceu de que precisava de uma deixa para isso e beijou o seu amado noivo. Eu questionei se eles se aceitavam em matrimônio e ambos o sim de ambas as partes, Angelique os declarou marido e mulher, permitindo um novo beijo e registrando tudo com os tabeliães para tornar oficial.

As mesas formaram uma só, deixando todos os convidados na mesma e a festança começou, com muitas músicas, conversas, leves guerras para garantir comida, dançar, diversão e o buquê tendo sido dividido pela noiva entre sua madrinha Angelique e uma das suas melhores amigas Aimée, por essa ninguém esperava. Depois disso, a festa seguiu durante a noite toda e ficou marcada na história por muitos acontecimentos únicos e por fim, Ivan saiu carregando sua noiva, será que rumo a lua de mel? Isso só os dois sabem.

E assim foi o majestoso casamento de Rebeca e Ivan, algo me diz que mais casamentos e novidades estão por vir, então não perca sua coruja diária do Profeta Diário e confira o que preparamos para vocês.
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário