Grifina Hospitalizada



Há um ano, ocorreu um acidente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um acidente que fez com que muitos pais pensassem duas vezes antes de mandarem seus filhos para cursar a escola. A filha da tão conhecida diretora do Saint Mungus Cammily Van R. Laforet e do Vice Ministro Gregory L. Van Rousset, Melany L. Van Rousset,sofreu um acidente na Cerca dos Dragões, parece que a menina havia resolvido dar um passeio de dragão e conseguiu passar pela cerca realizando assim os seus planos, mas o que realmente tornou este ato curioso é que ao redor do local, uma poderosa barreira mágica, feita pela diretora Angelique Van Rousset, o cobria, protegendo-o, então como isso foi anulado? Uma garota de dezesseis anos havia conseguido passar pela proteção feita pela própria diretora? Ou havia algo por trás disso?
Para sabermos e informá-los mais sobre o assunto, fizemos uma intrevista com Mark L. Van Rousset e Galatéia Van Rousset, já que eles foram os primeiros a encontrarem a grifina. Veja a baixo como foi essa intrevista:

Nos foi dito que você foi a segunda pessoa a encontrar Melany, como o conseguiu? 
Foi uma questão de segundos, me avisarem repentinamente... Fiz o possível para socorrer ela, tive que ser preciso.
(Mark em ação)

Você diria que a notícia sobre o incidente se espalhou rápido por Hogwarts?
Os alunos chegaram de maneira rápida, devo admitir que fiquei surpreso. De toda forma fui momentâneo.
Em que estado ela estava quando vocês a encontraram?
Relação a essa pergunta, Mark nos disse o seguinte:

A encontramos com ferimentos graves, tentei ajudar. Tanto que levei ela ao Mungus depressa.
 Já Galatéia, nos respondeu um tanto quanto diferente, sendo mais precisa:
Ela sangrava muito e grunia de dor, seu corpo estava dilacerado. Para que ela não mais sofresse pela dor que não podia aguentar de tão extrema, eu ordenei em um murmuro que ela durmisse e sem chance de não fazê-lo, a menina me obdeceu. Havia um falcão ao lado dela e o dragão branco parecia em muito destemido a protegê-la de qualquer pessoa que tentasse se aproximar, mas eu consigo acalmá-lo e assim fazer com que ele se afaste, ntoo com isso que afinal o dragão não tentara atacá-la, mas sim protegê-la, haviam marcas das garras dele pelo corpo dela, das costas aos obliquos externos, entretanto, essas marcas e cortes poderiam ter sido muito mais profundos se propositais. Infelizmente, só podemos imaginar como isso aconteceu.
 (Disse a docente veela, e Lelouch você para de ficar abobalhado por ela ou eu vou mostrar como é o caso de famílias aqui no Profeta Diário!)

Mais alguém a viu nesse estado? 
Mark respondeu primeiramente:
Sim, alguns alunos que rodeavam o ambiente. Fiquei preocupado, mas foi inevitável.
De certo e inevitavelmente, muitos alunos alunos viram a cena. Todavia, creio que o pior fora Aimée e Rebeca que são em muito amigas da menina, pelo que sei são melhores amigas e a agonia delas era muito bem vista, seus choros pairavam sobre o ar tamanha tristeza, e também havia ali Arthur, que parece muito gostar de Melany. Isso jamais poderia ser visto como uma cena bonita e profunda dor, medo, jamais descritos.
Galatéia nos respondeu. De fato só podemos imaginar, mesmo que o dragão tenha tentado protegido-a, acabou causando muitos ferimentos na grifina, o que é inegável pelas marcas e cortes, mas vale nos perguntarmos o porquê dele fazer isso, deve ter tido algum motivo? Pois se ele estivesse realmente tentando protegê-la, não teria feito o que fez nela por querer, então do que ele a protegia?


Como vocês se sentiram ao saber o que ocorreu com sua filha? 
Gregory foi o primeiro a nos responder:
Eu fiquei em pânico, não acreditei mas precisava confirmar e ao vê-la, eu... Não sei o que teria feito se a perdesse. agradeço a Merlin, Cammy e Bel, e os medibruxos que cuidaram de Mel.
Não tenho palavras para explicar o que senti. Na hora que eu soube meu mundo perdeu o chão, porém nada foi pior do que vê-la na cama toda machucada, sangrando... Foi terrível. 
Disse Camily.
(Não é possível imaginar a dor que eles sentiram, uma vez que os pais sempre serão os que mais sofrerão com a dor de seus filhos)

Como ficaram sabendo do ocorrido?
O professor de Hogwarts nos avisou, meu primo Mark. Ele socorreu a Melany junto com outros professores e enviou um patrono avisando o ocorrido.
O que podem nos dizer sobre os tratamentos que foram e estão sendo feitos com ela?
Os tratamentos de fato levaram mais tempo do que esperávamos, mas Belinda e sua equipe trabalharam arduamente para que reduzir as sequelas causadas pelo acidente. Já conseguiram restabelecer a respiração dela, agora estão trabalhando mais a parte motora para que ela consiga se mover livremente.
Já há previsão de quando Melany será liberada?
Segundo a medibruxa responsável, Melany está reagindo bem ao tratamento, o que significa que logo estará em casa novamente. Porém não podemos ainda estipular uma data correta.
 (Ambos estão muito felizes e aliviados em saber que a filha está melhorando, ainda mais que em breve ela estará em casa, segura com seus pais)
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário