Nasce Alizée, filha de Madeleine e Sebastian

Lumus!

A descoberta da sua gravidez aconteceu no consultório do St. Mungus, no setor da Maternidade por Danielle Anne Laforet, que depois de um tempo marcou outra consulta com ela para realizarem o ultrassom e ver se tudo estava como devia, foi aí que o casal do poder - porque um é Embaixador e a outra é Editora-Chefe - descobriu que estavam esperando uma linda menina.

(As duas não são a coisa mais linda juntas?)

O feliz acontecimento do nascimento da bebê teve início na sala do piano na mansão Van Rousset, bem quando Jason Van R. Cromwell retornou em férias escolares de Beauxbatons, na data de 04/08/2035. Madeleine Van Rousset começou a ter muitas contrações no dia e pediu para que o filho chamasse Sebastian M. Laforet, o menino ficou desesperado por estarem em uma sala que só tinha um piano, mas conseguiu encontrá-lo e chamá-lo.

(Own, quem mais tá babando com essas fotografias?)

O homem pareceu mais desesperado e despreparado que o filho, pedindo para que ele segurasse as coisas para o bebê não sair antes dele chegar, que fofo, não é? Ele chamou Belle - a elfa que é mais próxima deles - por um tipo de código vermelho e treinou respiração cachorrinho com a sua esposa, depois todos saíram daquela sala e foram para o quarto da nossa editora queridinha do Profeta Diário. Quanta emoção, não é?

(Parece que a nossa medibruxa responsável fez um ótimo trabalho.)
 
No quarto o fuzuê entre pai e filho continuou, até que envolveu a mãe no meio que se estressou com eles e no fim a medibruxa responsável pelo trabalho de parto, Danielle, os expulsou e começou a se concentrar no nascimento da bebê, o qual foi até que rápido e tranquilo, os meninos puderam ver a nova menina da família e todos ficaram bobos com ela. Madeleine e Sebastian chegaram a um consenso de que o nome dela seria Alizée Cristine Van R. Laforet.

(Olha só ela aí.)

Essa garotinha tem roubado a atenção de todos desde então, Madeleine e Sebastian a levam com alguma frequência nos eventos familiares e todos morrem de amores por ela. Depois de tudo que contamos, fomos ver todos os detalhes dessa gestações com eles e seu filho Jason, anexamos abaixo como foi a experiência, vejam só:

PD: Qual foi a reação das famílias?
Madeleine Van Rousset: Como assim? Não é como se a opinião deles fosse lá muito importante, mas acho que gostaram, não tem motivo para não gostarem.
Sebastian M. Laforet: Ah, ficaram muito felizes por nós, tenho certeza de que a Cammily adorou saber sobre o casamento e sobre a nossa primeira filha.

(Quem não gostaria dela, não é mesmo?
Deu oizinho para o PD.)

PD: Os papais esperavam por uma menina ou um menino?
Madeleine Van Rousset: Por mim podia ser qualquer um dos dois.
Sebastian M. Laforet: Eu queria um menino, mas gostei de ter uma menina, qualquer coisa a gente continua tentando.

PD: Desejam ter mais filhos ou vão ficar só com os que já tem?
Madeleine Van Rousset: Não sei, não vou fazer esse tipo de plano.
Sebastian M. Laforet: Vamos ter mais, com certeza.

(Vejamos o que o destino reserva para essa família.)

PD: Como decidiram o nome? Tem algum significado especial?
Madeleine Van Rousset: Pesquisamos alguns nomes e Alizée nos chamou a atenção, escolhemos juntos, se quiser saber o significado, é só pesquisar.
Sebastian M. Laforet: A morena separou uns nomes, ai eu só falei qual achava bom ou não, foi uma decisão que tivemos juntos.

(Parece que essa nenê será muito apegada a seus pais e irmão.)

PD: Vocês acham que a paternidade atrapalhou um pouco no trabalho?
Madeleine Van Rousset: Está sendo ótimo.
Sebastian M. Laforet: É uma aventura, tenho umas sobrinhas aqui e ali, mas ser pai é bem diferente, to achando bacana apesar da choradeira.

(Papai babão passando, parece que Seb foi
domado pelas crianças e mulher da sua vida.)

PD: Ter filhos agora era um planejamento ou não?
Madeleine Van Rousset: Nós nos casamos, então é claro que isso podia acontecer, tanto que aconteceu, mas eu não diria que chegava a ser um plano.
Sebastian M. Laforet: Sim, já estava mais que na hora.

(Melhor mãe? Sim ou claro?)
 
PD: Teve algum momento durante ou pós gestão que vocês querem compartilhar conosco?
Jason Van R. Cromwell: Acho que todos os momentos em que eu, minha mãe e meu pai disputamos para ver quem vai ficar com a Alizée e por quanto tempo, também quando vamos na ceia e todos ficam em cima dela, mas eu fico querendo ela só pra mim. Ah e não posso esquecer de quando apresentei a minha irmã pra minha namorada, foi demais.

(Jason realmente parece ter adorado.)

PD: Como você se sente com a nova irmãzinha?
Jason Van R. Cromwell: Eu me sinto um irmão babão, mas gosto desse sentimento, Alizée foi uma das melhores coisas que aconteceu na nossa vida, gosto muito de ficar com ela e de ter uma irmãzinha caçula, sou enciumado com ela.
Madeleine passou muitos anos sem ter motivos para sorrir e sem fazê-lo, sua trajetória até aqui não foi fácil e ela finalmente está ganhando o seu felizes para sempre, pedimos vibrações positivas para a nossa querida amiga e chefe, que isso continue, ela é uma inspiração para que saibamos que sempre há uma nova oportunidade. Sebastian e Jason também são bons exemplos de que o amor sempre vence.
Retornaremos em breve com novas e quentíssimas novidades, algumas bolas de cristal demonstram que eu voltarei a tratar assuntos de maternidade.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário