Tiricantadas

Dessa vez o Profeta Diário veio trazendo uma edição nova de tirinhas, as Tiricantadas! Que são a junção das tirinhas com cantadas para conquistar aquela bruxinha ou aquele bruxinho que ativa no mesmo instante a sua Amortentia. Essa você não vai perder, vai? Então foca o binóculo, porque essa edição está começando.

(Respeita que é só tirinha de qualidade.)

(Um clássico envolvendo O Bruxão de Todos os Tempos.)

(Para os que gostam de uma claravidência, daquele papo de destino.)

(Aquela mais profunda.)

(Aquele love secreto e cheio de emoção, quem nunca?
No meu caso, é uma grifina com um sonserino. #Raridade #Inédito)

E agora, umas frases disso:

Se eu olhasse no espelho de Ojesed agora, eu veria nós dois juntos.



Você não é Lumus Maxima, mas você ilumina a minha vida.



Você por acaso sabe o que é isso aqui? Isso é Felix Felicis ou Sorte Líquida.
Eu acabei de tomar duas gotas e já encontrei você



É isso, sentiu que acabou rápido né? Mas não se preocupa não, que logo tem mais, então até lá.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário