Começa um novo ano letivo


O ano letivo em Hogwarts foi iniciado e agora conta com muitos professores novos, alguns deles seriam Ash Daniel Van Rousset.


Outros que também eram novatos, mas já deram aquela desaparecida, foram o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Augustus Van Rousset, parece que a maldição sob esse cargo continua, ele não foi visto desde o começo do ano, sua última aparição foi na reunião dos professores, ainda nas férias e agora a matéria parece estar sendo substituída pelo novo professor de Estudo dos Trouxas, Ash.


Além de Augustus, o castelo presenciou o desaparecimento também de Victoria S. Cromwell, a docente que outrora lecionaria Estudo dos Trouxas, mas que entrou substituindo a matéria de Conceitos de Medibruxaria.


Esse ano a escola está repleta de novos alunos, confira abaixo alguns dos que constaram na seleção:

Cromwell, Kayn A. - SONSERINA 
Laforet, George H. - CORVINAL 
Lancastter, Ayla - CORVINAL 
Lancastter, Bela Salvatore - CORVINAL 
Lancastter, Henry L. - SONSERINA 
Lancastter, Perséfone D. - SONSERINA 
Lancastter, Safira - GRIFINÓRIA 
Van Rousset, Charlotte - SONSERINA 
Van Rousset, Dominique - SONSERINA 
Van Rousset, Lúcifer - SONSERINA 
Van Rousset, Near Bauer - LUFA-LUFA 
Van Rousset, Poppy - LUFA-LUFA


Como pode-se notar, houve uma chuva de Sonserinos e esse foi um dos poucos anos em que apenas uma Grifina foi selecionada. E agora, as Férias de Natal chegaram, então alunos e professores, aproveitem, o Natal vem por aí.


Aguardem por mais notícias, logo estaremos de volta.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário