Duelo entre alunos causa problemas em Hogwarts

O ano letivo já começou com alguns problemas acarretados por alunos, recentemente, um duelo feito por alunos do sexto ou sétimo ano chamou a atenção dos demais alunos, o que não se esperava era que um feitiço perdido acabaria atingindo alguém de fora desse círculo e que esse alguém resolveria contra atacar.


O enfermeiro da escola Ivan Van R. Lancastter tentou finalizar o duelo antes que causasse problemas, mas não teve sucesso e mais alunos acabaram se envolvendo na confusão que se iniciou entre os feitiços que eram lançados de um lado ou de outro, ainda mais considerando o fato de que muitos deles acabavam decidindo revidar.
Entre os presentes podemos destacar Nirius Lancastter e Emily Van Rousset, ambos monitores da Grifinória que tentaram apaziguar a situação,  Ayumi Y. L. Lancastter, grifina do terceiro ano e Bela Salvatore Lancastter, primeiranista da Corvinal, Archie Van Rousset, quintanista corvino e o novo professor de Estudo dos Trouxas, Ash Daniel Van Rousset


O problema se tornou ainda maior quando o chão foi transformado em areia movediça e vários alunos começaram a afundar, felizmente, as ações dos professores e monitores presentes foi suficiente para que uma tragédia real acontecesse. Cipós e troncos foram conjurados para serem usados pelos alunos e retirá-los da areia movediça e apesar dos ferimentos leves, tudo terminou bem.
Em breve retornarei com mais notícias sobre tudo o que acontece em Hogwarts.



Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário