Fim do ano letivo escolar [2034/2035]

O ano letivo nas escolas já começou novamente, mas, como não chegamos a noticiar como foi o fim do que terminou pouco tempo atrás, estou aqui para corrigir a situação. Entre o Pirraça aprontando com plantas mágicas que causaram um grande alvoroço na escola e as provas chegando, a disputa entre as casas de Hogwarts foi surpreendentemente mal equilibrada, com a primeira colocada ganhando em disparada de todas as demais casas.


---------------- HOGWARTS ----------------

1º Lugar GRIFINÓRIA - 765 pontos
2º Lugar CORVINAL - 315 pontos
3º Lugar SONSERINA - 000 pontos
4º Lugar LUFA-LUFA - 000 pontos

Contando com alunos dedicados e que aplicaram muito às aulas no decorrer do ano letivo, a Grifinória assumiu a liderança logo no começo do ano e se manteve nela durante ele todo, tendo como aluno destaque Nirius Lancastter. A Corvinal adquiriu muitos pontos como segunda colocada e a Sonserina, bem como a Lufa-Lufa, permaneceram zeradas, o que nos leva a nos perguntar se ambas as casas estariam tendo problemas com seus integrantes ou se esse resultado seria mera falta de interesse por parte deles.


Este é o segundo ano consecutivo em que a Grifinória agarra a taça com sua determinação invicta, e em Beauxbatons, a casa Noble também acumulou mais uma vitória consecutiva na copa das casas.

-------------- BEAUXBATONS --------------

1º Lugar NOBLE - 280 pontos
2º Lugar SAGE - 130 pontos
3º Lugar JUSTE - 095 pontos
4º Lugar PERSÉVÉRER - 000 pontos

Esta já é a quinta vitória consecutiva da Noble, que como de costume foi alavancada principalmente pelos alunos Gabrielly L. Van Rousset, Jason Van R. Cromwell e pela novata Belinda L. Maillardet. As outras casas bem que tentaram, mas não conseguiram sobrepujar a vitoriosa invicta.


A Noble já parece bem confortável em sua posição e parece que não vai ser fácil tirar a taça das suas mãos, mas veremos o que esse próximo ano reserva. Em relação às outras escolas, Durmstrang nos informou apenas que a vencedora da copa das casas foi mais uma vez a Land, que também dá dessa forma continuidade a uma sequência de vitórias em alguns anos consecutivos.


E quanto a Ilvermorny, mais uma vez a escola americana seguiu o exemplo da academia de Durmstrang e nos informou somente que no ultimo ano letivo a ganhadora da sua copa das casas foi a Pukwudgie.


E por agora é só, em breve retornarei com novidades sobre como está sendo esse ano letivo recém iniciado nas escolas. Até mais.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário