A Revolta do Mundo Bruxo

Os tempos mudaram. Como um jornal bruxo que se preocupa com a visão do povo e com os fatos de nossos mundos, é preciso relatar sobre essa mudança. Eu recebi algumas declarações anônimas que tratam justamente da situação que o mundo bruxo vem enfrentando atualmente. Vejam abaixo o que foi abordado nelas, já que muitos tem visões similares a essas.


Esse não é o mundo bruxo que eu conheço e tampouco o mundo bruxo no qual quero viver. É como se eles fossem os ditadores e nós os que só podem ouvir e sentir o impacto das ações tomadas. Vamos recapitular: As nossas autoridades tem se virado contra nós. O Ministro da Magia tem considerado mais os duendes do que o seu próprio povo. Os duendes estão começando a ter tantas liberdades, que logo, do jeito que as coisas estão indo, eles poderão fazer tudo o que quiserem sem que nós possamos dizer um 'a' a respeito disso. 
Agora vem a parte apelativa, nossos entes queridos estão sendo presos e sofrendo por motivos injustificáveis. Ah, e olhem só, onde está o Ministro da Magia nisso? Ninguém sabe, afinal, ele não tem dado as caras ao público e não tem dito nada a respeito. Agora eu te pergunto, esse é o mundo bruxo ou o mundo dos duendes? Porque vamos ver um ângulo, as nossas leis atuais, elas estão sendo para nós ou estão sendo feitas diretamente para os duendes? E mesmo os ministeriais estão sendo tratados com indiferença, quer um exemplo?
Um auror na última ocasião levou um corte em seu rosto por um duende, é assim que eles buscam serem tratados como iguais? Se for assim que funciona a igualdade, então nós também podemos deixar um corte no rosto de algum duende de volta? E nada foi feito quanto a isso, novamente o silêncio em resposta. Outros aurores, atualmente, também se preocupam mais em prender os civis bruxos ou defender os duendes do que proteger seus cidadãos, mesmo que estejam em risco da mesma forma que os duendes. Revejam seus conceitos. Eles estão mesmo sendo levados em consideração? Somos o que para o mundo bruxo nesses tempos? Igualmente sabemos que os duendes também precisam ser considerados, mas por que só eles e primeiro eles? Seremos a prioridade ou não? Teremos o que estamos clamando a um tempo? Ou será só mais uma prece em vão? Amanhã pode ser tarde demais, mas o hoje não é. Nós nunca devemos desistir dos nossos direitos. Eles precisam ser escutados. Fonte Anônima.

Nosso ministro é um duende transformado ou está dominado por eles, acho que isso explica essas prisões sem sentido e o gringotes virou um cofre dos duendes onde eles podem roubar nosso dinheiro, se não recebemos diretamente não recebemos. E tem duendes trabalhando no ministério, por que não tem veelas ou criaturas mágicas gatas que não queiram nos destruir? O gosto do ministro por criaturas mágicas é estranho, precisamos de um impeachment urgente. Fonte Anônima.

Certamente o ministério está fora dos eixos e o ministro a cada vez mais faz coisas que apenas nos prejudicam, porém, todos os que acham que a culpa é inteiramente do ministério estão errados. Enquanto os duendes ganham mais e mais poder no mundo bruxo, o que a sociedade bruxa em si está fazendo? Nada. O máximo que já vi foram reclamações sussurradas e olhares enviesados, como se isso fosse resolver alguma coisa. A inércia geral é o que permite ao ministro fazer o que quiser e enquanto ela continuar, não haverá limites para as leis que podem ser impetradas daqui por diante. Se fôssemos veelas, centauros ou gigantes, já não teríamos nos rebelado contra essas injustiças, não estaríamos lutando? Ficaríamos mesmo parados assistindo enquanto todo o nosso mundo rui ao nosso redor? É nessas horas que eu realmente me envergonho de fazer parte dessa sociedade, que chega a ser ridícula. Até onde vamos deixá-los ir? Estou pagando para ver qual será o mundo bruxo que deixaremos para os nossos filhos. Fonte Anônima.

Acho um absurdo um ministro que simplesmente abandona vamos dizer assim, seu povo, para se importar mais com os seres mágicos! Estou passada, principalmente depois do último acontecido, onde estou tentando acalmar uma criança traumatizada! Acho melhor esse ministro, tomar cuidado ou juro que não respondo por mim se alguma criatura atacar a mim ou meu filho, farei ele engolir uma criatura mágica goela abaixo! Fonte Anônima.

Um absurdo, atos condizentes com alguém que há muito tempo perdeu a sanidade mental. Uma lástima perceber, após anos fora da minha terra que nos tornamos reféns de um despreparado com nenhum senso de responsabilidade para com o povo bruxo. Está na hora de fazermos como os trouxas antigos e montarmos uma grande fogueira em frente ao ministério da magia e queimar vivo esse maluco que se intitula ministro da magia. O primeiro de seu nome, protetor da magia, do sangue puro e dos primeiros bruxos. Fonte Anônima.


Essas são só algumas das opiniões dos bruxos, em breve o Profeta Diário retornará com mais notícias, aguardem.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário