Confusão no Beco Diagonal traz incertezas.


Mais uma vez, o decreto do ministro sobre a devolução de bens mostrou-se ineficiente. “Os duendes invadiram as lojas pegando o que queriam, saíram correndo para todos os lados com os donos das lojas a seu encalço, causando o maior tumulto. Enquanto isso, um vendedor de jornais, com um exemplar do Profeta, gritava que os duendes podiam podiam pegar o que quisessem das lojas sem precisar pagar. Como um Ministro dá tamanha preferência há essas criaturas, quando o seu povo alvo são os bruxos!? O que ele está querendo e o que ganha com isso!?”, foi o que disse um senhor que não quis se identificar à nossa repórter Anne Van Rousset, em entrevista exclusiva.




O tumulto gerado foi grande e, isso vai acabar ficando ainda pior por, terem bruxos que concordam com as atitudes dos duendes (ao que se parece o Ministro está entre esses pois, não faz nada para evitar que os duendes ataquem bruxos a sangue frio), e aqueles que além de não concordarem com o decreto, só se sentem mais enraivecidos por cada ato de ataque que essas criaturas realizam, tentando “reaver as relíquias”.




“Eles ja estavam nas ruas” disse nossa fonte sobre os aurores, “tentaram evitar que os Duendes causassem mais tumulto, mas não tiveram muito sucesso! Bruxos tentaram atacar os duendes, porém os Aurores não deixaram, suas reações foram rápidas não deixando nem os bruxos atacarem os duendes e nem os duendes atacarem os bruxos” afirma. “Os Aurores pareciam bem estranhos. Uma Auror foi ferida por um duende e não reagiu, o que achei bem esquisito” completa. Diante da atual conjuntura, a única coisa que nos resta é nos perguntar: Senhor Ministro, por que? Por que dar tanta prioridade para outros seres, que só querem trazer problemas e causar dor à sociedade bruxa? O senhor vê, que isso pode ser claramente um indício de guerra?: E se houver guerra, de que lado ficarás, Ministro, dessas criaturas desprezíveis que apenas tem trazido problemas para nós, ou para os bruxos, seus iguais?

O Ministério da Magia e o Hospital St. Mungus não divulgaram ainda dados se houveram mortos ou feridos, e se houve, a quantidade de mortos e feridos.





Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário