Casamento do Ano: Arthur e Melany

Ocorrido meses depois de uma uma belíssima festa de noivado nos jardim Arco-íris da Mansão Laforet - que também impressionou a todos, na realidade a memorável e grandiosa ocasião do início até o fim foi estupefata para os convidados e noivos, tanto no noivado, quanto no casório em si - e realizado na inesquecível data de 14 de agosto de 2033, toda a mágica teve início no Salão e Mármore e Ouro, a qual contou primeiro com esse percurso, que segundo os envolvidos evitou que as pessoas se perdessem:
(Uma primeira visão dessas tira o fôlego de qualquer um
e cria grandes expectativas quanto ao restante.)

Então os convidados passaram por uma harpa que tinha o efeito de deixar qualquer um que passasse por ela ou contente ou apaixonado e mais adiante puderam avistar quadros de familiares das famílias Lancastter, Laforet e Van Rousset, os quais davam boas vindas e faziam elogios. Os avós da noiva, Boris e Gabrielly Laforet cuidaram da recepção e receberam os presentes destinados aos noivos. Uma passarela era o altar e ao redor dela ficavam todas as cadeiras de onde Melany Van R. Lancastter e Arthur Van R. Lancastter poderiam ser muito bem observados, tendo a aparência abaixo:


Ao fundo, retumbava uma música significativa e emocionante para o casal, enquanto suas fotos animadas eram refletidas pelas paredes do local, desde que eram pequenos até agora, diversas fotos deles no noivado também surgiram. Com as cadeiras devidamente ocupadas, o cerimonialista iniciou a cerimônia. A música mudou e Selene D. Lancastter e Angelo L. Laforet fizeram sua entrada como o primeiro casal de padrinhos, a irmã mais nova do noivo e o primo da noiva:


Então Aimée Van Rousset e Mason L. Van Rousset atravessaram o altar seguidos por eles, a mulher foi para o lado de Selene, enquanto o homem se separou dela para ficar próximo de Angelo, também temos fotos de como estavam:


Por fim, vieram Rebeca L. Van Rousset e Ivan Laforet Lancastter como os últimos padrinhos, os dois caminharam juntos, então, igual aos outros, Rebeca foi para o lado em que só estavam as mulheres e Ivan foi para o local destinado aos homens. Suas aparências? Vejam por si mesmos:


As estradas de cada padrinho e madrinha arrancou suspiros dentre os convidados, todos foram destacados. E então, Cammily Van R. Laforet, a exuberante mãe da noiva, entrou em uma cena linda de braços dados com Lelouch Lamperouge, o pai postiço do noivo, eles logo tomaram seus lugares ao lado do altar, a música terminou no exato momento. Era assim que a mãe da noiva estava no momento:


As portas se fecharam e o salão foi embalado em silêncio, mas não por muito tempo. Uma música iniciou, uma voz máscula forte e suave. Todos então puderam ver a minha entrada como mãe postiça do noivo, acompanhada da ilustre presença de Arthur Van R. Lancastter, o próprio noivo, que é como um filho para mim, até aconteceu uma brincadeira sobre eu ter oferecido o meu braço para ele, ao invés dele fazer isso primeiro. O coral acompanhou a música na entrada emocionante de nós dois, foi aí que muitos caíram no choro. Abaixo anexamos a foto minha e dele:


O deixei no altar, ser recebido pelas lágrimas emocionadas de sua sogra, Cammily Van R. Laforet e à espera de sua noiva, me juntando ao meu marido Lelouch Lamperouge. Arthur olhava apenas para a porta de onde logo sua noiva sairia, ansioso e nervoso. O som do piano anunciou a chegada das damas de honra, Gabrielly L. Van Rousset, irmã mais nova da noiva, foi a primeira, sua aparência chamou a atenção por ser a primeira dama de honra a ser vista:


Louise A. Laforet foi a segunda a aparecer, caminhando calmamente pela passarela e parando ao lado do altar, junto a outra drama:

Julliet Allison Laforet veio logo depois dela, conhecida como a jovem aprendiz da noiva por terem a habilidade de metamorfomaga em comum. A menina andou graciosa e se pôs ao lado das outras:


A vez foi a de Alaska D. Lancastter, a irmã do noivo que parecia tão orgulhosa de seu irmão nesse momento, ela se colocou próxima as outras damas de honra:

A última dama de honra foi Elena L. Van Rousset, irmã da noiva, todas as meninas exalavam tanta doçura quanto a música, a mulher foi para o seu local ao lado das outras e na hora a música parou de tocar. A voz de uma mulher soou pelo salão, exato segundo em que as floristas, Ayumi Y. L. Lancastter e Chihaya Y. L. Lancastter entraram jogando pétalas de flores na passarela, traçando o caminho em que os dois que agora vem fariam.


Em seguida, Gregory L. Van Rousset estendeu a mão, o suspense aflorou, respirações presas e assim, a deslumbrante noiva Melany Van R. Lancastter pegou a mão de seu pai. Um suave perfume de rosas era sentido em cada passo da noiva, sua aparência era comentada como a visão mais linda já vista ali:

Traje Completo da Noiva


Gregory L. Van Rousset entregou Melany Van R. Lancastter e fez uma ameaça ao noivo, os convidados riram. Os dois ficaram lado a lado, todos os olhares recaindo sobre eles.


O cerimonialista fez seu discurso marcante, enquanto que Nick H. L. Lancastter fez o papel do pajem:


Entregando a ele as alianças dispostas em uma delicada almofada de coroa:


Primeiro os votos de Arthur Van R. Lancastter:
Mel, eu te amo. Você esteve comigo nos momentos mais difíceis, onde eu cairia você me segurou a mão. Onde eu fraquejei, você me deu coragem. Mas o que quero dizer, é que você me ajudou quando eu mais precisei, você preencheu um vazio... um vazio descomunal dentro de mim. Você até me salvou a vida. Você é minha princesa em perigo, mas é você que me salva. O que quero dizer é... eu te amo Mel.

E então os votos de Melany Van R. Lancastter, que foram os seguintes:
Sempre sonhei em ter um amor que superasse todos os obstáculos que pudessem aparecer na minha vida e quando o conheci eu sequer podia imaginar que seria você... Quando comecei a perceber o fato de que já estava no meu coração, fiquei sem reação, afinal, já te conhecia pela maior parte da minha vida e não esperava que fosse te amar, mas quando soube que o sentimento era mútuo, bem, nem mesmo quando voei em um dragão eu fui tão feliz assim e, felizmente, me apaixonar por você também doeu bem menos do que cair dele.
Quando estou com você, sei que posso encarar o mundo e me sinto como uma princesa, simplesmente porque você é como um príncipe para mim. Agora eu sei que a melhor aventura de todas vai ser viver a vida ao seu lado. Prometo honrar este matrimônio com amor e dedicação, espero que nunca tenhamos uma vida enfadonha, mas sei que se isso acontecer não vai ser um problema, porque vou estar sempre com você. Eu te amarei a cada manhã, a cada entardecer e a cada anoitecer, estejamos tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, pois o hoje será sempre um presente e o porvir a nossa esperança.

Assim, a pergunta é feita "Vocês aceitam se casar um com o outro?"
E a resposta é um uníssono "Sim, eu aceito."

Eles e as testemunhas assinaram os papeis, oficialmente marido e mulher, então o noivo pôde finalmente beijar a noiva e assim o fez, arrancando aplausos pela cena espetacular, um beijo digno de cinema bruxo. Assim que eles saíram do local, foram tomados por chuvas de pétalas e todos os convidados são transportados para o outro local através de tapetes voadores, com música de fundo. Tudo estava esplêndido.


O cantor do outro local anunciou a chegada dos noivos, recebida por novos aplausos e chuvas de pétalas, todos foram deliciados com um cardápio completo de comidas e bebidas, as pinturas e fotografias dos noivos e seus convidados foram todas retratadas em um lugar disposto especificamente para isso:

Então ocorreu a primeira dança dos recém-casados, os convidados ficaram admirados e suspiraram com tamanho romantismo que era transmitido entre o casal, ambos estavam conectados nos passos e em seus olhares um no outro, como se só existissem os dois.


Seguido um tempo, outros casais se reuniram ao redor deles na pista de dança. Mais tarde, foi feito o brinde a eles e todos desejaram "Saúde" em taças próprias para o momento. Uma cortina foi aberta e atrás dela apareceu o bolo:


E depois, presentes para convidados, caixinhas de música em formato de ovo de dragão, uma era um presente do noivo para os homens da festa e a outra era um presente próprio da noiva para as mulheres.


E assim essa ocasião se tornou O Casamento do Ano, que até hoje é relembrado, vale lembrar que até mesmo houve um anúncio aqui no Profeta Diário sobre o noivado deles. Deixamos aqui nossa "despedida" e algumas declarações de pessoas especiais que fizeram parte diretamente de tudo isso.

Declarações:

Eu me sinto até hoje honrada por ter tido um papel tão grande no casamento do Art e da Mel, me importo muito com os dois e desde o começo fui a favor do seu relacionamento, eles não podiam ter acertado mais nisso. Art sempre foi como um filho para mim e vê-lo agora como um adulto realizado ao lado da mulher que ama é mais do que eu poderia pedir. Só tenho a desejar tudo de bom para os dois e quero que saibam que podem contar comigo. Por Solária Annie Lancastter.

Por Cammily Van R. Laforet.

Foi uma data especial, sinceramente, um pouco triste pois minha princesinha deixou de ser só minha.. Mas ela esta feliz então é o que importa e Arthur deve honrar a memória de sua mãe sendo honroso com ela como um grifino deve ser. Por Gregory L. Van Rousset.

Nossa, eu penso no passado e olho para o presente e só consigo pensar: Quem diria, hein? Como eles mudaram juntos, por quantas coisas passaram, é tão lindo de se ver. Os dois são meus melhores amigos e irmãos de consideração, quero que saibam que estamos juntos sempre e que a relação de vocês só tem a florescer. Obrigada por me incluírem em tudo na vida de vocês, porque vocês também fazem muito parte da minha. É muito meu casalzão, amo! Por Aimée Van Rousset.


Foi um dia muito importante pra mim. O dia que pude provar ao mundo que amo a prin.. a Mel, tudo bem se chamar ela de princesa em perigo?? É como a chamo desde sempre, amo muito ela, e finalmente poder ficar sempre com ela é incrível e resumindo foi uma data muito especial pra nós. Por Arthur Van R. Lancastter.

Por Melany Van R. Lancastter.

As declarações realmente demonstraram o carinho e amor de cada um pelos noivos e entre eles, esse casamento vai ficar na história. É isso, esperamos por vocês nas próximas matérias e que tenham gostado dessa.

Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário