Sebastian e Madeleine se casam em Las Vegas

Lumus!

Uma novidade quentíssima e exclusiva como essa não poderia deixar de chegar aqui, no Profeta Diário, afinal, dessa vez a nossa Editora-Chefe está completamente envolvida, ficou curioso(a)? Então acompanhe os fatos.

(Ainda não shippa? Então agora vai.
Um oferecimento: Seleine.)

Todo esse acontecimento teve início na festa de casamento de Melany Van R. Lancastter e Arthur Van R. Lancastter - eles no entanto não se importaram e até acharam romântico terem influenciado outro casamento -, em 24 de Setembro de 2033. Sebastian M. Laforet sempre tentou constantemente conquistar a nossa prestigiada Madeleine Van Rousset, isso gerando uma certa aproximação entre ambos, mas nada mais que isso, possivelmente pelo desgosto que a mulher tem pela família Laforet e pela personalidade mulherenga do homem.

(Um caso típico do amor e o ódio andarem juntos?)

Mas no dia do pedido, eles estavam ainda mais próximos e Sebastian M. Laforet sugeriu que eles, juntamente a Jason Van R. Cromwell, formavam uma família perfeita e que eles deviam casar para resolver isso de vez, em desafio e contrapartida, Madeleine Van Rousset disse que se ela aceitasse o pedido, imaginava que ele desistiria de vez ou fugiria, falando para que eles fossem em frente com isso então, pois duvidada que ele fosse tão longe.

(CHAMOU PRA AÇÃO! Mais inusitado que isso? Impossível.
Segurem suas varinhas para não ficarem desprotegidos contra esse baque!)

Sebastian M. Laforet afirmou com todas as letras que nunca iria desistir dela e que se isso fosse um "sim", ele a faria a mulher mais feliz do mundo, puxando-a pela mão e lhe dando um beijão apaixonado daqueles. Dito isso, pronunciou o feitiço Sonorus e em alto e bom som, agradeceu aos noivos pelo clima de casamento, pois devido a isso a mulher de sua vida havia aceito se casar com ele, anunciando para o seu pai que o casamento seria agora, em Las Vegas.

(Que casalzão e momento mais fofura, né?
Você só encontra isso aqui.)

Agora você imagina a reação da Madeleine, eu te digo como foi como uma espectadora de toda a situação, o Sebastian é o da esquerda e a Madeleine o da direita - com os olhos arregalados -, invertendo os papeis:

(Quê? É, Mad, deu o efeito contrário do que você queria,
mas, pelo que eu soube, a mulher não está reclamando.
Nenhum deles estão.)

O filho de Madeleine, Jason, que havia se afastado dos dois há pouco tempo agora se fazia milhares de perguntas a respeito de como tinham chegado naquilo tudo inesperadamente, não conseguindo crer que aquela era realmente sua mãe - por não ser de seu feitio agir de tal maneira - e relatando que no momento não gostou muito da ideia.

(Olha a carinha do Jason Van R. Cromwell. Ele está
aceitando bem o seu novo pai, segundo fontes.)

Madeleine supôs que toda aquela encenação fosse um blefe escandaloso de Sebastian, falando que fossem em frente, pois duvidava que ele seguisse com isso, sendo que prosseguir seria algo impulsivo demais para ser real.

(Madeleine Van Rousset noiva é a coisa mais linda que você verá hoje.
Todos sabemos quantos anos demorou para chegar até esse momento.)

O pai de Sebastian não se desagradou com toda a ideia, já Cammily Van R. Laforet ficou furiosa por ter uma rixa antiga com Madeleine e por tudo isso estar sendo feito no casamento de uma das suas filhas, Melany.
Então foi a vez de perguntar se por Jason estava tudo bem, ele trocou alguns sinais com sua mãe - um tipo de código secreto entre mãe e filho - e então disse que Sebastian era bem vindo na família, pois sua mãe merecia toda a felicidade e amor do mundo, mas alertando que se ele a ferisse, não seria deixado barato. E com a seguinte fala "Vamos agora. Não fico mais nenhum segundo sem estar casado com você" partida de Sebastian, eles saíram acompanhados por mim e minha família, desempenhando o papel de testemunhas do casório.

(Sebastian M. Laforet noivo, uma imagem pela qual
muitos esperaram e muitos nunca imaginaram ver.)

O casamento em si foi realizado na Capela Gold Weddings, em Las Vegas e logo no início, Madeleine não aceitou o sobrenome Laforet em seu nome, assim como avisou para Sebastian que tinha um passado sombrio que a persegue até hoje. Mulher de mistérios.
Madeleine se arrumou comigo para o casamento, enquanto Sebastian contou com a ajuda de homens presentes, como o Lelouch LamperougeJason e Nick H. L. Lancastter e ao ver a entrada da sua noiva, ficou admirado com tamanha beleza, deixando isso claro para ela.

 (Conseguimos na íntegra fotos do vestido de
casamento de Madeleine Van Rousset, que foi esse.)

As palavras do padre foram um emocionante discurso interrompido por Sebastian, que pediu para ele pular para o final que era o importante, então disse o seu "Aceito"Madeleine contou ao noivo que ele também não estava de se jogar fora e logo em seguida, também pronunciou: "Eu aceito". Eu dei as alianças ao novo casal como madrinhas deles, então o padre declarou:

"Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva."

E então o grande, apaixonado e esperado beijo foi selado, juntamente com a união a qual formaram daquele dia em diante. Com o casamento feito, todos fomos para um Parque Aquático com exposição noturna conhecido por Sebastian, o qual aproveitamos com afinco até o fim, então Jason ficou comigo e com minha família em casa, para que Sebastian e Madeleine vivenciassem a sua lua de mel na mansão Van Rousset Inglesa.


Uma vida nova se abriu para eles e como queremos estar cientes de tim tim por tim tim dos detalhes, fomos pessoalmente entrevistar a nova família bruxa, nisso se inclui o filho Jason, e obtemos as seguintes respostas:

PD: Como está sendo a vida de casados? 


Sebastian M. Laforet: Muito boa, se eu soubesse que seria assim teria casado bem antes, é só alegria. 

PD: Você imaginou que um dia casaria com ele(a)?

Madeleine Van Rousset: Sinceramente não, mas também não me arrependo da decisão.  

Sebastian M. Laforet: Desde quando eu a vi pela primeira vez já decidi que ela ia ser minha mulher.   

PD: Poderiam contar a nós sobre sua história de amor?
 
Madeleine Van Rousset: Nos conhecemos faz bastante tempo, inicialmente eu gostei dele, mas me desencantei quando soube que ele era um Laforet, ainda assim ele não desistiu e enfim chegamos onde estamos.   

Sebastian M. Laforet: Gostei dela de cara, mas a mulher era muito difícil de agarrar, eu não desisti porque sabia que ela gostava de mim e quando vi a chance, amarrei a morena de vez e casei com ela. Agora ela não consegue não me amar.   

PD: O que você acha da nova família, Jason?

Jason Van R. Cromwell: Eu gostei, até as nossas brigas são brincadeiras, de alguma forma o Sebastian e a Alizée completaram muito a minha vida e a da minha mãe para melhor. É bom ter um pai e uma irmã.   

PD: Isso mudou muita coisa em sua vida?

Jason Van R. Cromwell: Sim e ao mesmo tempo não, as coisas continuam como são, mas novas foram acrescentadas, às vezes eu e o Sebastian estranhamos um pouco ficar só nós dois e ter uma conversa pai-e-filho, mas logo nos acostumamos e nos entendemos bem. Ele me deu conselhos que só um pai poderia dar, mas não conta pra mamãe, não quero que ela fique com ciúme, ela também me dá conselhos que só ela pode dar, vixi, espero que isso não cause treta entre eles.   

PD: Está feliz de ter Sebastian como pai?

Jason Van R. Cromwell: Ele ficou todo meloso quando eu chamei ele de pai pela primeira vez, mas fingiu bem. Lógico que estou, ele se esforça bastante para dar carinho e amor para todos nós e antes mesmo de virar meu pai, já tínhamos ficado amigos, esse era até o pesadelo da minha mãe, agora é o sonho, vai entender. Minha mãe ficou com medo de não nos darmos bem, mas tá tudo dando certo, meu pai está me ensinando bastante coisa.

Assim foi o pedido da história, com o casamento da história. Retornaremos com mais notícias em breve.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário