Termina mais um ano letivo escolar [2032/2033]

Mais um ano foi finalizado nas escolas do mundo bruxo e aqui estamos nós para mostrar como foi o desempenho nas copas das casas de cada uma delas.
E para começar, vamos saber como o ano terminou em Hogwarts!


---------------- HOGWARTS ----------------

1º Lugar LUFA-LUFA - 330 pontos
2º Lugar GRIFINÓRIA - 220 pontos
- Lugar CORVINAL - 000 pontos
- Lugar SONSERINA - 000 pontos

Mais uma vez, a Lufa-Lufa manteve a dianteira da copa das casas durante todo o ano letivo e neste ano, mais surpreendente do que a sua vitória, foi o fato de duas casas ficarem absolutamente zeradas ao final da competição. Fontes informaram que isso aconteceu por conta de brigas envolvendo alunos de ambas as casas, que fizeram com que elas perdessem todos os pontos que haviam sido conquistados até então. 
Só podemos imaginar a alegria dos lufanos pela vitória e a decepção dos corvinos e sonserinos por esse resultado nulo. A casa do texugo é a grande vencedora pelo segundo ano consecutivo.


 E enquanto os texugos soterravam seus inimigos em Hogwarts, a disputa em Beauxbatons seguia parâmetros extremamente semelhantes.

-------------- BEAUXBATONS --------------

1º Lugar NOBLE - 310 pontos
2º Lugar JUSTE - 140 pontos
- Lugar PERSÉVÉRER - 000 pontos
- Lugar SAGE - 000 pontos 

Pelo terceiro ano consecutivo, os alunos da noble fizeram valer a sua determinação e conquistaram a vitória para a sua casa, tendo como os principais destaques Jason Van R. Cromwell e Gabrielly L. Van Rousset. A casa Juste também lutou bravamente, adquirindo muitos pontos por conta de Alodia Flamsteed.


O Instituto de Durmstrang, como ocorre de tempos em tempos, não nos informou grandes detalhes sobre os resultados da sua copa das casas, indicando apenas que a casa Land foi a vencedora neste ano. 


Da mesma maneira, Ilvermorny nos informou apenas que a vencedora de sua copa das casas foi a Pukwudgie, alegando que devido a alguns problemas internos não poderia divulgar muito além disso.


Logo um ano letivo irá se iniciar, então só podemos esperar para saber um pouco mais sobre o que nos espera, porém, já fomos informados de que haverão algumas mudanças na grade curricular de Hogwarts, então fiquem atentos!


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário