Anúncio de Casamento: Melany L. Van Rouset e Arthur D. Lancastter

"O amor não se vê com os olhos, mas com o coração." 
William Shakespeare


Têm o prazer de anunciar o noivado de sua filha amada, Melany Laforet Van Rousset, com o jovem Arthur Dashwood Lancastter. Os pais dos noivos oferecerão um baile em comemoração a este esplendoroso evento que será realizado na mansão Laforet no dia 12 de junho de 2033 (data ON, na data off seria dia 04/08).


O Profeta Diário deseja muitas felicidades aos noivos, que já namoram faz algum tempo, e tomamos ainda a liberdade de anexar algumas declarações fornecidas pelos mesmos para saber um pouco mais de sua história.

PD: Como vocês se conheceram?

"Foi em Hogwarts, nos conhecemos quando éramos criança e passamos por coisas que até Merlin duvidaria. Mas mais tarde nos apaixonamos, soube que estava caído por ela num dia triste, ela ficou com um outro cara.. e bom, eu quis quebra a cara dele rs. Mas no final ficamos juntos." Arthur Dashwood Lancastter

"Nós nos conhecemos desde sempre praticamente, já que as nossas famílias são muito próximas, mas nos aproximamos realmente desde que começamos a estudar em Hogwarts juntos, nos tornamos grandes amigos e isso só foi se intensificando com o passar do tempo. Acho que comecei a gostar dele um tempo depois de cair do dragão." Melany Laforet Van Rousset


PD: Gostaria de deixar um recado para seu noivo/noiva?

"Sim, avisa ela que conheci uma pessoa que me apaixonei e ela é linda, inteligente e divertida e vou me casar com ela. Diz que é uma princesa que sempre esta em perigo, ela vai saber de quem falo." Arthur Dashwood Lancastter

"O nosso noivado será lindo e o nosso casamento ainda mais, tenho certeza de que seremos muito felizes juntos, eu te amo, meu príncipe encantado." Melany Laforet Van Rousset


PD: Quer deixar uma declaração sobre o casamento?

"Pessoal, compareçam ao nosso casamento, será o dia mais feliz da minha vida e quero compartilhar com vocês, vai ter comida, bebida, musica e se não comparecerem prendo todo mundo." Arthur Dashwood Lancastter

"Os convites do nosso noivado serão enviados muito em breve e eu espero que todos possam comparecer, o nosso casamento ocorrerá alguns meses depois do noivado e eu também conto com a presença de todos os nosso familiares e amigos para fazer com que esta data se torne ainda mais especial." Melany Laforet Van Rousset

 Esperamos que o futuro de ambos seja muito feliz.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário