Tentativa de roubo ao Gringotes

Lumus!

O ano de 2032 não foi menos turbulento que o anterior, já que na data de 31 de outubro o mundo bruxo presenciou uma tentativa de roubo ao tão conhecido banco Gringotes.


A situação começou com os duendes gritando que ladrões mascarados fugiam levando ouro do local, o que logo se tornou um tumulto que chamou a atenção de todos os presentes.


Alguns aurores, como Aimée Van RoussetMelany L. Van Rousset e Arthur D. Lancastter que transitavam por ali chegaram para ajudar, contra atacando os feitiços lançados pelos ladrões e fazendo a defesa dos civis. Os duendes também não ficaram parados e empunharam poderosas armas mágicas feitas por eles próprios, indo de encontro aos mascarados.

(Aimée ficou responsável principalmente pela proteção dos civis.)

Outros bruxos que estavam lá e também colaboravam com os acontecimentos eram Ygor Tram. O. Van RoussetSolária Annie Lancastter e Sophia Santana Lancastter.

(Ygor teve como foco deter os ladrões.)

No calor e distração do momento, um dos mascarados foi pego desprevenido por um duende que atingiu-o com um só golpe certeiro na perna direita, gerando um grande ferimento.


Aimée também não se deu tão bem também dessa vez, ao usar uma mesa como escudo essa se partiu e fincou um pedaço de madeira em seu braço esquerdo. A auror precisou ser rapidamente tratada pela medibruxa que estava ali, Sophia.

(Além de ajudar a parar os ladrões, ela também ajudou muito na cura dos feridos.)

Os ladrões fizeram um grandioso fogomaldito em formato de escorpião e foi preciso que os bruxos presentes agissem em conjunto para finalmente conseguir apagá-lo. O grupo de ladrões que posteriormente foram descobertos como também comensais tentaram com afinco se proteger e aos outros que estavam do seu lado, porém, conforme eram atingidos por feitiços e as armas mágicas dos duendes, aparatavam fugindo para longe dali.

(Solária não poupou feitiços ao se tornar alvo de um comensal.
A redatora ao tentar pegar a varinha de um deles, acabou sendo atingida por ela bem na testa.)

Arthur ajudava os duendes e também fazia todo o possível para acabar com a farra dos comensais que tentavam escapar levando o ouro.

(O auror na ocasião não estava para brincadeiras.)

Melany além de utilizar os feitiços para combatê-los, optou também por fazer uso da sua espada mágica feita com ouro de duende, a qual tem o poder de lutar sozinha.


No fim, um duende acabou morto por um dos comensais, os aurores conseguiram a varinha de um dos comensais, a qual estão investigando-a agora e o roubo acabou mal-sucedido, pois no fim os duendes recuperaram o ouro verdadeiro do banco, trocando-o por ouro de leprechaum. Além disso, houveram muitos feridos que foram tratados no local ou no hospital St. Mungus, vários comensais fugiram e três foram capturados pelos aurores.
Reforços foram chamados para ajudar com toda a bagunça que restou do lado de fora do Gringotes.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário