Festa na Sala Precisa Termina em Desastre

Recentemente o ano letivo em Hogwarts começou e um dos primeiros eventos a ser feito, fora a cerimônia de abertura e a realização das aulas em si, foi uma festa não programada pela direção da escola na Sala Precisa, no dia 8 de Outubro de 2032. Diversos convites foram enviados para todos os alunos e professores da escola e com isso, o comparecimento também foi bastante alto.


O local estava bem decorado e contava com uma mesa repleta de comidas e bebidas, além de uma banda formada por fantasmas, a Guitar Ghost, especialista em fazer covers de bandas bruxas ou trouxas famosas. Tudo parecia perfeitamente bem, até o momento em que a sala começou a mudar de maneira inconstante.


Primeiro o teto sumiu e bolas de neve começaram a cair do céu, fazendo a temperatura do lugar baixar exponencialmente e todos os presentes sentirem muito frio, depois disso, a neve parou de cair e o chão se abriu com água fervente começando a jorrar pelo chão, o que transformou a frieza do lugar num calor infernal. Muitos feitiços foram lançados principalmente pelos funcionários da escola e nenhum aluno se feriu, porém, a sala ainda apresentou outras mudanças, com o chão virando pedra e uma grande ventania se fazendo presente, assim como diversos objetos sendo lançados contra todos.
Lidando com essa situação, estavam presentes no local a diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, o guarda-caça Alexander Kaligaris e os alunos Dylan Cromwell, Alaska Juneau Lintner, Levi Isaak Fowler e muitos outros que não preferiram não se identificar.

(Respectivamente, a diretora  Angelique e a grifina Alaska.)

A Diretora Angelique tentou o tempo todo controlar a situação e minimizar os danos que poderiam ser causados contra os alunos, enquanto as habilidades de Alaska a protegeram, ao menos contra a água fervente que se espalhou pela sala e sua perspicácia foi importante para evitar que fosse atingida em outros momentos.

 (Respectivamente, o lufano Dylan e o sonserino primeiranista Levi.)

Dylan, do sétimo ano, era um dos alunos mais velhos presentes no local e por isso conseguiu fazer uso de feitiços mais avançados para se proteger, por outro lado, o primeiranista Levi, não possuía o mesmo benefício e ficou quase que completamente à mercê da situação.
A sala parou de mudar apenas depois de um estranho vaso ser quebrado pelo guarda-caça Alexander Kaligaris, que fez com que todas as mudanças parassem de acontecer. Quando questionada sobre o assunto, a direção da escola afirmou que não teve participação na organização da festa e que vai investigar mais à fundo a situação e o que a ocasionou.
 
(Alexander Kaligaris é guarda-caça de Hogwarts já faz mais de dez anos.)

Há suspeitas de que os feitiços de funcionamento da Sala Precisa tenham falhado na ocasião, mas a direção de Hogwarts garantiu que todos eles já foram reforçados para evitar que um problema similar aconteça novamente.

Em breve retornarei com maiores novidades sobre tudo o que acontece no Mundo Bruxo.


Madeleine Van Rousset,
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário