Final de Ano Letivo nas Escolas [2031/2032]

Com mais uma finalização de ano letivo, nós do Profeta Diário estamos de volta para deixá-los por dentro do resultado das copas das casas de todas as escolas. 

Em Hogwarts, houve um resultado um tanto quanto esperado, se considerarmos o desempenho evidente dos alunos de modo geral.

---------------- HOGWARTS ----------------

1º Lugar LUFA-LUFA - 535 pontos
2º Lugar CORVINAL - 465 pontos
3º Lugar GRIFINÓRIA - 420 pontos
4º Lugar SONSERINA - 305 pontos

A casa do texugo se manteve na dianteira durante todo o ano letivo, de modo que, mesmo com os pontos ganhos pelas outras casas durante o Festival da União - durante o qual a maioria dos lufanos não foi muito participativa -, não teve sua posição abalada. Até mesmo os 50 pontos concedidos para a Grifinória por conta de Alaska Juneau Lintner não foram capazes de mudar o quadro, devido à grande distância existente entre o primeiro e segundo colocados na classificação.


Enquanto isso, na Academia de Magia e Bruxaria de Beauxbatons a disputa pelo primeiro lugar foi bastante afetada pelas competições do Festival da União e no fim, ficou da seguinte maneira: 

-------------- BEAUXBATONS --------------

1º Lugar NOBLE - 490 pontos
2º Lugar JUSTE - 270 pontos
3º Lugar PERSÉVÉRER - 095 pontos
4º Lugar SAGE - 000 pontos

Os alunos da Noble mais uma vez conquistaram a vitória graças ao destaque de alunos como Gabrielly L. Van Rousset e Jason Van R. Cromwell, que foram muito participativos durante o decorrer do ano e se destacaram também nas competições, vencendo algumas delas e ganhando assim ainda mais pontos para as suas casas.


Em Durmstrang o destaque foi inteiramente das duas primeiras classificadas na copa das casas, uma vez que as duas últimas permaneceram zeradas e empatadas, levantando suspeitas de que o mal comportamento de seus alunos as tenha deixado dessa maneira.

-------------- DURMSTRANG --------------

1º Lugar Land - 102,5 pontos
2º Lugar Wasser - 090 pontos
3º Lugar Feuer - 000 pontos
4º Lugar Luft - 000 pontos

A Land foi a vitoriosa, principalmente pelo desempenho de alunos como Hazelle Robert, que se destacou nas aulas e participou de várias das competições do Festival da União. O resultado foi apertado, mas ainda assim muito evidente. 


Quanto aos resultados de Ilvermorny, infelizmente houve um problema com a coruja que trazia a informação sobre os resultados - algo sobre fortes geadas no caminho e um desastroso encontro com grifos selvagens - e tudo o que foi possível identificar no que restou da carta foi que a casa vitoriosa este ano foi a Pukwudgie. 


Um novo ano letivo começará em breve e com ele, maiores novidades virão. Em breve retornarei com mais notícias sobre as escolas de magia e sobre o mundo buxo como um todo.


Madeleine Van Rousset
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário