O Festival da União de 2032 parte 2/final

Lumus!


É, o Festival rendeu muitos assuntos e aqui estou eu novamente para informar alguns detalhes que ficaram de fora da parte 1 sobre ele. Vem comigo.

Partida de Quadribol nos Jardins

O Quadribol não podia faltar para animar todos os alunos e os times foram compostos por escolas diferentes, sendo elas Hogwarts contra Beauxbatons. O primeiro time era Alaska e Dylan versus o segundo time, de Gabrielly e Dianna.


&

 

As posições de artilheiros ficaram para Dylan Cromwell e Dianna Blackheart, enquanto Gabrielly L. Van Rousset e Alaska atuaram como apanhadoras. Todos ficaram surpreendidos com a relativa rapidez de duração do jogo, já que isso aconteceu em apenas exatas três rodadas, com Gabrielly L. Van Rousset apanhando o pomo e assim adquirindo 150 pontos para sua equipe.
Recompensas finais foram as seguintes:

Time Vencedor: Beauxbatons = Recompensa 50 pontos para Beauxbatons, 25 pontos para Persévérer e 25 para Noble
Time Perdedor: Hogwarts = Recompensa 30 pontos para Hogwarts, 15 pontos para a Lufa-Lufa e 15 pontos para a Grifinória

Havia sido programada também uma segunda partida amistosa do jogo, porém, essa não pode ser concretizada por problemas técnicos com o campo. Os competidores alegam que ficaram com gostinho de quero mais depois da primeira e esperam que tenham mais.

Batalha Montada

Essa competição foi uma da qual os competidores não puderam reclamar em questão de duração, dizem que foi mais longa do que o previsto. Consistiu em derrubar o adversário, muito parecido com a justa, todos começaram a batalha com 10 pontos de vida, os quais eram perdidos assim que eles eram atingidos por outros bruxos. A sorte de muitos foi que também conseguiam se esquivar, os competidores iam perdendo seus pontos de vida até chegar a 0 e caírem do alto, sendo pegos bem a tempo por seus cavalos alados, sendo assim, funcionava por eliminação, até restar o último aluno que não caísse.

Os Cavalos e seus cavalheiros foram:
Abraxana - Estelar [da Septima Jardine]


Etoniana - Imperatriz [da Gabrielly L. Van Rousset]


Testrálio - Capa Negra [do Dylan Cromwell]


Graniana - Revanche [da Brooke Elise Cromwell]
Abraxana - Chanel [da Hazelle Robert]


Mas parece que não deu para finalizá-la, o tempo deu uma reviravolta com ventania e temporal, além de que os alunos deram sorte demais, já que demorou para que os primeiros competidores fossem eliminados. A classificação acabou sendo:

1º Lugar/50 pontos para Hogwarts e Corvinal - Brooke Elise Cromwell


2º Lugar/30 pontos, sendo 15 para Hogwarts [e para Lufa-Lufa que é a casa do Dylan] e 15 para Beauxbatons [e para Noble que é a casa de Gabrielly] - Empate entre Dylan Cromwell e Gabrielly L. Van Rousset

3º Lugar/15 pontos, sendo 7,5 para Ilvermorny [e para Pukwudgie que é a casa de Septima] e 7,5 para Durmstrang [e para Land que é a casa de Hazelle] - Empate entre Septima Jardine e Hazelle Robert

E os resultados das duas últimas competições foram deixados para serem anunciados na grande festa de encerramento do festival. Saiba mais abaixo:

Caçada às Moedas Mágicas

Nessa competição, foi necessário que os alunos encontrassem as moedas mágicas que eram bem escondidas na academia pelos funcionários em geral, como a vice-diretora Eárine C. Laforet, a cavalariça Roxanne Weasley Potter com seu filho e o bibliotecário Armand Le'Clair, alguns deles até mesmo deixavam obstáculos pelo caminho, como um pântano dificultando a passagem. A premiação final foi a seguinte:

• 1º Lugar – 50 pontos para Beauxbatons e Juste - Alodia Flamsteed


• 2º Lugar – 30 pontos para Durmstrang e Wasser - Christopher Van Rousset


• 3º Lugar – 15 pontos para Hogwarts e Sonserina - Lorelai Alice Cromwell


Moedas Obtidas por cada aluno
Alodia Flamsteed - 13
Christopher Van Rousset - 8
Lorelai Alice Cromwell - 6
Jasmine Van Rousset - 5
Dylan Cromwell- 5
Jason Van R. Cromwell - 4

Miss União 2032

O concurso de beleza chamou a atenção de quase todas as meninas e como no ano anterior, funcionou por quem tinha mais votos e além de terem imagens de destaque pela academia, as donzelas também depositaram seus motivos nelas. E as concorrentes foram:








Todas as misses subiram no palco, enfileiradas à espera do resultado na festa. Mas no final, só uma ganhou e a grande vencedora foi Lorelai Alice Cromwell, recebendo uma coroa espetacular e um lindo buquê de flores, além do título tão desejado. 


Competição de Escolas

A competição de escolas foi iniciada desde a abertura do festival e com vários alunos de todas as escolas tendo sido extremamente participativos nas atividades propostas, o resultado acabou sendo grande, afinal, todos queriam e deram tudo de si para ganhar. Sendo assim, Hogwarts levou a dianteira, seguida por Beauxbatons, depois Ilvermorny e por fim, Durmstrang. Nós do Profeta-Diário damos os nossos parabéns aos vencedores e todos os participantes do festival!


Corrida de Cavalos Alados

Também ocorreu uma apresentação inesperada de corrida com os cavalos alados de Beauxbatons -  sendo eles um corcel da raça Graniana chamado Spirit, uma Etoniana chamada Rubi, Eclipse da raça Abraxana e Black que era uma mistura de várias raças de cavalos alados - e Hogwarts que traziam seus testrálios, como um que era chamado por Myster. Durante as partidas, a organizadora do evento Roxanne Weasley Potter recolhia galeões do público que assistia e apostava em determinados cavalos.


A apresentação foi inteiramente narrada por Roxanne de uma forma bastante envolvente, os cavalos alados trombavam violentamente, ultrapassavam uns aos outros, sendo que a corrida começou de um jeito e terminou de outro totalmente diferente, tornando-se quase impossível descobrir quem ganharia. Na largada final houve uma disputa entre Eclipse e Black. porém, só um venceu e este foi Eclipse, o Abraxana.


Quando terminou a corrida em si e para a surpresa de todos, a organizadora propôs que todos pudessem voar nos cavalos alados e é claro que a maioria não perdeu a oportunidade. Nem todos foram bem nesse voo, alguns dos telespectadores de tudo isso eram Jason Van R. CromwellAlaska Juneau LintnerLorelai Alice CromwellGabrielly L. Van RoussetBrooke Elise CromwellHazelle RobertDylan Cromwell e dente eles apenas Lorelai e Brooke conseguiram voar bem neles, já que até montar estava sendo uma dificuldade para os outros.
As coisas tomaram um rumo diferente e ruim quando um cavalo amaldiçoado surgiu no haras e começou a causar a discórdia, tentando atacar tudo e todos que via pela frente, foi necessário muitos reforços para conseguir detê-lo, porém, foi possível e os alunos foram cuidados, levados para dentro do palácio e etc.
E foi assim que o Festival da União chegou ao fim, com amizades novas, competições inesquecíveis e muito mais.

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário