Conselhos da Shannon #1

Olááá lindos leitores, aqui vos fala a mais nova colunista desse maravilhoso jornal, Shannon Lancastter. Vocês ainda não me conhecem, mas irão conhecer. (uhhhh - ar de mistério)


Como nova colunista, ganhei um cantinho, ou melhor, uma coluna só minha, a qual iremos tratar sobre conselhos amorosos e coisas recorrentes na vida de, pelo menos, a maioria das pessoas. Então já sabem, garotas, adolescentes, mulheres adultas e homens também, por que não? Quer um conselho em particular? Me mande uma coruja! 


Mas vamos ao que realmente nos interessa, não é? Fiquei por muitos instantes pensando por ondes começar, até que pensei em conselhos simples e que muitos de nós esquecemos, não é? Então vamos lá. 

1- Espere ele ligar
Conheceu o cara ontem? Já namoram há um tempo? O contexto, no fim das contas, pouco importa.
"Mas Shannon, as coisas nos dias de hoje mudaram e podemos ir atrás, não há nada demais nisso." Claro, realmente não há MAS tem meninas e até mulheres grandinhas que a todo tempo estão atrás do crush, mal deixando-o respirar e isso é deveras chato, sem dizer estressante. Não estamos dizendo em fingir não se importar ou não dar bola e sim, em deixar que o crush lhe procure na maioria das vezes, afinal, é bem visível que quando nós mulheres ficamos logo de cara muito em cima, eles detestam.

Questões como: E se ele perdeu o celular? ou Será que ele está esperando a minha ligação? Pipocam a cada segundinho em sua cabeça, eu sei, e, confesse, o seu dedinho já ensaiou a discagem três vezes no celular. Então, se a ansiedade bater de verdade, não há conselho que a faça desistir de completar a chamada. Sem julgamentos manas.

2- Você pode ficar com alguém melhor!
E você realmente pode. O cara lhe trata mal, sempre? Manas, segue em frente, se é isso que realmente quer. A opinião da amiga, da irmã, da prima, conta muitos pontos, é verdade, mas a decisão é sempre sua.

3- Ele não está tão a fim de você
Por vezes nós negamos a enxergar o que realmente estas em frente aos nossos olhos, enganando a nós mesmos. É muito mais fácil alguém de fora da relação ou da pseudo-relação, enxergar o que realmente rola, de ambas as partes. Vamos combinar que, para uma amiga mandar esse conselho na lata, é porque alguma coisa não está certa mesmo. Talvez ele não esteja se fazendo de difícil, talvez ele realmente não queira mais nada ou nada sério contigo. Mas claro, a decisão só cabe a tu.

4- Não se apresse o pressione
Afinal, ninguém gosta logo após o segundo encontro daquela pessoa louca que já quer fazer planos para o casamento ou que já escolhe os nomes dos três filhos que queres ter com a pessoa. Segura a onde aí, Maria Lúcia. (não seja a louca do filmes, manas.)

5- Não interprete demais
"Homem gosta de conquista", "homem gosta de quem não gosta/não dá bola". Sério leitoras? E você por um acaso gosta do cara que pisa em você, não te liga no dia seguinte, não te dá a mínima? A não ser que você tenha um grande problema psicológico (digo mesmo), sua resposta serás não. Então por que o crush gostaria? Ninguém gosta. Não corra muito atrás, mas não finja se importar de menos, isso é uma jogada muito ruim. Equilíbrio és tudo.



E és isso. Estão são os conselhos para esta semana. Quaisquer perguntas, mandem uma linda coruja para mim no Profeta Diário e eu irei adorar escrever matéria aconselhando-os. Até a próxima leitores!
Share on Google Plus

About Shannon Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário