Retratação - Novos funcionários em Hogwarts

Algum tempo atrás, foi publicada no Profeta Diário uma matéria sobre os novos funcionários em Hogwarts, contudo, algumas das informações dessa publicação - que já foi retirada da edição e eliminada de nossos arquivos - eram falsas ou podiam ser mal compreendidas, portanto, conforme foi solicitado pela professora de poções, Rebeca L. Van Rousset, estamos publicando agora uma retratação.


Na matéria em questão, foi publicado que Rebeca mantinha segredo sobre os motivos pelos quais deixou de ser auror, contudo, eles já haviam sido revelados em uma matéria anterior, que tratava principalmente sobre a explosão da árvore que ocorreu na Mansão Laforet e acabou causando ferimentos em Chihaya Y. L. Lancastter , esta matéria pode ser lida no Profeta Diário. Portanto, a informação citada sobre a professora não querer revelar esses motivos era falsa, também é necessário citar que Hayley Windsor  não tentou entrar em contato com Rebeca e não a conhece a fundo, ou mesmo o suficiente para dar detalhes reais sobre o seu comportamento, então também é preciso dizer que a aparente frase "É por isso que eu soco as pessoas..." não foi dita por ela em entrevista ao profeta ou similar, tendo sido colocada na matéria apenas como legenda para a imagem que acompanhava.


A equipe do Profeta Diário se compromete a dar informações verdadeiras sobre acontecimentos reais e por isso lamenta e não incentiva esse tipo de acontecimento. Solicitamos sinceras desculpas a  Rebeca L. Van Rousset, garantindo que posteriores informações difamatórias serão evitadas ao máximo tanto a sua pessoa quanto aos demais.
Retornarei em breve trazendo as mais recentes novidades do mundo Bruxo.


Madeleine Van Rousset 
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Segunda pessoa que demitem por falar a verdade, bem estranho não ?

    ResponderExcluir
  2. Comentário de "demitido por dizer a verdade" é irônico pra uma matéria de retratação.

    ResponderExcluir