O futuro está traçado!

Já a algum tempo profecias vem sendo lançadas denotando grandes batalhas ou perigos que se aproximam, o que apenas tende a nos preparar ainda mais para aquilo que o futuro nos reserva, agora, em primeira mão, o Profeta Diário está aqui para revelar a última que foi lançada.
O silêncio mais profundo se aproxima... Nascido pelas sombras dos que foram sucumbidos, nascido pelo rancor dos oprimidos... Os dementadores o respeitará como seu criador, mas ele terá um poder que o mundo desconhece... Por conta dele o mundo mergulhará em escuridão trazendo consigo os sentimentos cruéis dos injustiçados... Ele surgirá na primeira lua sangrenta ao termino do sexto mês no lugar que acreditamos ser protegido.


Para manter em segurança a pessoa que realizou essa profecia, não revelaremos o nome dela, afinal, clarividentes podem ser alvos de comensais que desejem maiores informações sobre as profecias que realizaram e nem todos podem garantir com total eficiência a sua própria defesa, mas para que possam relacionar o seu significado com o das outras que foram lançadas anteriormente pela diretora de Hogwarts, Angelique Van Rousset, irei citá-las novamente mais a baixo.
Luz sobre o passado será lançada para revelar segredos ocultos, mas não trará o que se espera, um novo mal escondido pelo improvável se erguerá, trazendo de volta as trevas, dor e sofrimento que achamos já ter ao passado confiado. 

Está na hora de saber se o preço pelo passado pode ser grande o bastante para acabar com o futuro que todos sonharam conquistar.


Fazendo uma breve comparação, se torna bastante claro que o nosso futuro será uma consequência direta de eventos do nosso passado, ainda que não possamos distinguir ainda a que parte do passado elas se referem ou que povo oprimido a nova profecia indica. Vale lembrar também que ao se afastarem de nós, os centauros citaram que não queriam estar envolvidos no nosso futuro, fato que acarretou no distanciamento dos sereianos e também das veelas, o que praticamente deu fim às propostas da lei de inclusão mágica, mesmo que o atual ministro da magia, Noah O'Conneal, tenha conseguido ainda uma assembleia na qual alguns acordos foram firmados no sentido de minimizar os ataques de seres mágicos como retaliação às invasões de bruxos aos seus territórios ou mesmo aqueles realizados diretamente.
Infelizmente, tudo o que nos resta no momento é supor. Em breve retornarei com novas notícias.


Madeleine Van Rousset 
Editora-Chefe do Profeta Diário
Share on Google Plus

About Madeleine Van Rousset

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário