Pirando nas tirinhas!

Lumus!

Olá, queridos leitores! Bom, primeiramente, eu queria me desculpar de longe (para não sofrer ataques, físicos ou morais) pela minha demora em estar de volta para vocês, espero que as minhas tirinhas do mês compensem esse pequeno (pequeno, pequenininho) detalhe e façam vocês esquecerem de tudo isso, não que eu tenha colocado uma poção do esquecimento nessa matéria justamente para que isso acontecesse vocês querendo ou não... Como eu disse, bem de longe, ou seja, longe disso. Ai, eu estou escrevendo só titica com titica, vamos para as tirinhas. -> -> ->
Tirinhas Trouxas

(Vamos superar e dar comida pro bolau.)

(Esses filhos tem que ensinar muita coisa pra gente.)

(Gostei.)

(Vamos, Alfonso, vamos.)

(Essa vai pras mamães corujas como eu.)

(Às vezes os trouxas tem uma criatividade além do imaginável.)


(Uma imagem que merece ser vista e imitada.)

(Trouxas sendo trouxas.)

(Nada de nada, oh sofrência!)

Tirinhas Bruxas

(A fênix deu fail.)


(Agora o Harry é pote e o pote é Harry. Harry pote. Desculpa antecipada aos Potter's.)


(Ah, para, vai, foi engraçada! Você, bruxinha(o) riu aí que eu vi.)


(Eu não sei se é excesso de genialidade ou falta dela.)

(Vou colocar 'D' de Dumbledore, cara... Os estudantes entendem a referência aqui da tia.)

E agora, uma mágica!


(Uma ótima técnica de descobrir se seu filho é ou não um bruxo. Infalível.)

E agora, para fechar com chave de ouro essa edição de Piiiirando nas tiiirinhaaas (voz de locutor), uma brincadeirinha bem típica. Eu desafio você, meu caro leitor, a falar dez vezes, sem parar um segundo sequer essa frase:

Fia, fio a fio, fino fio, frio a frio.

Para começar com algo leve. Conseguiu? Não conseguiu? Agora tente falar essa:

Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.

Você está desafiado, hein.

Beijos especiais da família Lamperouge Lancastter, seus lindos!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas.


Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário