Escândalo de troca de bebês é revelado

Lumus!

Olá, caros leitores! Estamos de volta! Dessa vez com uma notícia bombástica, muito bombástica mesmo, mais do que a última, eu juro, essa explodiu comigo e explodiu com a minha vida, vocês não estão entendendo... É um assunto também delicado de se tratar, por isso eu quero pedir que vocês, meus lindos leitores, abram suas mentes de fato para a situação. Mas let's go ao que todos querem, não é? Todos devem conhecer a diretora do hospital Saint Mungus, Cammily Van R. Laforet e sua família, já que elas são muito comentados por aqui e pela nossa sociedade, pois é pessoal, o assunto de hoje envolve diretamente eles e algumas outras pessoas que também fazem parte da família Laforet e Van Rousset... Hum, as maiores famílias, hum, peguei pesadão!

(Ah, para! Você pensou a mesma coisa. 'Eu sei, mas você disse'. Uui, cobrinhas.)

Pois é, Gregory L. Van Rousset, você não vai escapar, eu bem que tentei tentei nada porque você me odeia desde que eu peguei a sua filha e minha afilhada Gabi, que por coincidência, tem o mesmo nome que o da minha chefinha rival da Cammy que também é minha amiga, vish, muita doideira, elas se odeiam e o segundo nome da Madeleine é Gabrielly igual o da filha da Cammily, resumindo é isso, leia-me se puder, muahahaha não te envolver nessa, mas, infelizmente para nós dois você já está nessa, né? Ok gente, lá vai, eu vou jogar tudo no ventilador e depois eu explico, Erick L. Van Rousset não é filho da Cammily e do Gregory.

(Reunião dos super-heróis, reunião dos super-heróis, tá, parei, o deadpool trouxa não é herói, ele é anti-herói, tá? Mimizentos, viciados.)
Rápida biografia de Erick L. Van Rousset
(como a matéria é dele, o nome vai aparecer duas vezes. Exclusividade da tia.)


Sextanista, ele tem 16 anos, já foi capitão do time de quadribol na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, time no qual jogava como batedor - trás o bastão que o menino deve detonar -, tem uma coruja chamada Polar, namora Kendra M. Van Rousset - a filha adotiva de Angelique -, pertence a casa da Grifinória, não foi pra escola no ano passado, mas estudou em casa para não repetir de ano. Parece ser bem próximo da sua irmã gêmea, Elena e é o tipo de pessoa que sempre tenta ajudar as outras, Erick também tem a habilidade de telepatia, uau! Ele já se matriculou para voltar a escola esse ano, nós do PD esperamos que o grifino volte com todo o gás.
Voltando a notícia, é, vocês não ouviram errado, mas é como dizem né gente, quando é filho, mesmo não sendo filho, é filho. Agora as perguntas mais frequentes que vocês devem estar fazendo em frente aos seus exemplares de Profeta Diário:
Caro leitor: Como isso é possível? 
SolSol responde: O profeta foi em busca de uma resposta para a sua pergunta e nós obtivemos, foi difícil - ou nem tanto já que as pessoas foram um livro aberto em questão a isso, querendo ou não os sentimentos entregam - mas o profeta descobre sempre. No dia do parto da Cammily, no qual ela teve gêmeos, que seria no caso o Erick e a Elena L. Van Rousset, uma das crianças morreu - o menino né, é claro - e o medibruxo que fez o parto não soube como contar isso para a sua paciente e decidiu simplesmente substituir esse bebê por outro bebê! Que por mais incrível que pareça, era de uma das parentes da Cammily que também estava dando a luz naquele dia. E foi assim que ocorreu essa troca de bebês.

Caro leitor: De onde um Medibruxo tira uma ideia dessas?
SolSol responde: A criança morreu por erro médico e nessa época a Cammily já era diretora do Saint Mungus, soma nisso também o fato de que o medibruxo em questão queria subir na vida, afinal não pegaria bem ser descoberto que fez uma coisa dessas com a própria chefe. É nesse momento que notamos que ser superior é muito difícil.

Caro leitor: Mas isso não é história de novela mexicana trouxa?
SolSol responde: Pô, bruxão, to contando essa história de um jeito sério e você vem com uma dessas? É verdade, aconteceu, parece história mexicana, mas isso não faz dela menos dolorosa e dramática para os envolvidos.

Caro leitor: E como é que ninguém sabia disso?
SolSol responde: Bom, quem estava no parto era o medibruxo responsável pela mentira e uma enfermeira que foi coagida por ele a não contar nada, aí o medibruxo morreu recentemente e essa enfermeira resolveu revelar toda essa história, antes de se aposentar, espertinha, né? Não quis sofrer as consequências. Nada legal, enfermeira.

Caro leitor: Mas teve alguma confirmação?
SolSol responde: Sim, a Cammily usou um sistema da família não divulgado para a proteção do segredo, porque ela simplesmente não conseguia compreender que isso era verdade. E quem conseguiria?

Caro leitor: De quem Erick Laforet Van Rousset é filho? Pam pam paaaaam.
SolSol responde: Katchau! Chegamos na minha perguntinha não tão favorita, porém, é necessário respondê-la. Erick é filho de...
...
Continuamos no próximo episódio. Não perde não, hein. Mentira, vai ser nesse. Ele é filho de Jade Sullivan Laforet - que se encontra hospitalizada em um estado grave no momento, não se sabe com precisão o que a mulher tem, ainda que estejam tentando descobrir há um tempo - e Paul Van Rousset, marido de Jade e irmão da diretora de Hogwarts, Angelique, assim como do próprio Gregory.
(Sai daqui, oh fotógrafo, vai cuidar da sua vida. Fiquei cega.)

Eu acho que atualmente ninguém da família está sabendo lidar exatamente com a notícia, é claro que todos parecem pretender continuar ao lado do irmão, filho e primo, mas é complicado por não ser mais a mesma coisa, é uma revelação daquelas que te chocam e até traumatizam, eu sei que eles estão sofrendo bastante, não há mais afetado ou menos afetado na história, todos o foram. No presente momento, Cammily já contou para sua prima, depois de muito esforço e coragem, porque é necessário para fazer isso, o que acontece e pelo que sabemos, Erick ainda não consegue aceitar bem o fato, contudo, já visitou os seus pais verdadeiros e chegou até a conhecer uma de suas novas tias, que sempre foram tias mas ninguém sabia.
Nesse tempo também houve um tipo de reunião familiar com os filhos, Melany L. Van Rousset, Elena e Mason L. Van Rousset e pais, Cammily e Gregory, para que eles ficassem sabendo sobre esse ocorrido do Erick. Como filho de Paul e Jade, irmãos e carinho não faltam para o menino, que conta agora também com a filha dos seus verdadeiros pais como irmã, Caroline L. Van Rousset, primeiranista e lufana em Hogwarts. Vamos ver como essa família está lidando com essa situação? Confere a baixo algumas declarações que obtivemos:

Não sei o que dizer, Erick é meu filho e mesmo que digam o oposto ele foi nosso filho por esses anos todos e não deixará de ser, podemos não ser os pais biológicos, mas Erick não perdeu seus pais de criação apenas ganhou seu pai e mãe biológicos, da mesma forma, não perdeu seus irmãos apenas adicionou uma irmã. - Gregory.

(Gregory parece ter ficado emocionado com a situação.)

Oi Sol. Ainda não sei bem explicar a situação. Tudo está muito difícil para mim e como fui a primeira a descobrir tive que lidar com isto sozinha. Foi doloroso. Quando confirmei essa tragédia me senti como se estivesse perdendo dois filhos de uma vez só, Erick, meu pequeno travesso que vi crescer e se formar a pessoa maravilhosa que ele é, e aquele que nem ao menos tive a chance de conhecer. Talvez por este sentimento de perder um filho que nem cheguei a conhecer consegui coragem de contar a verdade aos meus primos, eles mereciam a verdade mesmo que me causasse tanta dor como esta que sinto neste instante. Sei que apesar de tudo o que estou vivenciando agora, a verdade é o melhor caminho. Minha maior preocupação é e sempre foi o Erick, foi muito duro para ele e talvez o tenha deixado muito confuso. Ele é apenas uma criança enfrentando um problema de adulto. Eu não queria vê-lo sofrer tanto, meu coração sangra só de imaginar o quanto ele deve ter se sentido péssimo. Mas independente dessa nossa terrível realidade, Erick sempre fará parte da nossa família, sempre será um de nós, quem eu amo muito e sempre amarei, mesmo que ele ou qualquer outro com mente poluída por seus preconceitos pensem o contrário. - Cammily.

(Dizem que Erick não consegue realmente se sentir parte da família.)

Tudo que acontece nessa vida tem um propósito. Erick continuará sendo meu irmão mais novo de personalidade forte e confusa, como eu já fui um dia, nada importa desde que eu mantenha a minha ligação de irmão com ele. Se ligação de sangue é assinatura para aceitar alguém como parte da minha família, então sou careta, pois isso não significa nada em relação ao meu sentimento por Erick. Sobre os novos pais de Erick, os verdadeiros, eu espero que o trate da melhor forma possível, apesar do seu jeito um pouco estourado ele é uma boa pessoa, só basta olhar em seus olhos que vão enxergar o grande garoto que ele é. Como falei no início, tudo que acontece nessa vida tem um propósito, desde que Erick entrou em minha vida e por mais que eu tenha ficado ausente, ele é meu irmão caçula problemático que mesmo não sabendo tirou um pouco das trevas que carregava em meu peito e que eu sempre vou ter orgulho. - Mason.

 
(Mason abriu o coração para falar do irmão.)
 
Confesso que eu fiquei realmente chocada e entristecida quando recebi a notícia, principalmente por descobrir que tenho mais um irmão morto que nunca conheci e nunca vou conhecer, mas mesmo que isso me doa muito, não muda o fato de Erick ser o meu irmão mais novo, mesmo que não tenhamos realmente nascido dos mesmos pais. Quando eu soube, fiquei muito preocupada tanto com ele quanto com os meus pais, pois sabia o quanto era difícil para eles carregar a perda de mais um filho e também sabia que meu maninho sempre se sentiu um pouco deslocado e essa notícia só faria essa sensação ficar pior, mas acho que agora ele já sabe que nada mudou entre nós. Sobre os pais dele, não os conheci muito bem ainda, mas a mãe parece ser uma boa pessoa, mesmo que esteja muito doente e eu espero sinceramente que ela melhore logo. Acho que não preciso dizer muito mais do que já disse para o meu maninho pessoalmente, além de reafirmar o fato de que o amo muito e de que ele sempre vai poder contar comigo, até se for pra fazer algo meio errado, desde que não machuque ninguém nem seja contra a lei, claro.  - Melany.

 (É coisa de irmão.)

Oiiii Sol, moça diva das tirinhas! Então, quando mamãe me contou que ela e papai não eram os pais verdadeiros do meu irmãozão Erick, de início achei que fosse algum tipo de história de mau gosto contada por mamãe, mas eu sabia que ela nunca faria algo assim comigo. De início, achei a situação um pouco estranha e desconfortável, mas eu encarei a situação com tranquilidade, eu acho. Eu não conheço direito tio Paul e tia Jade ainda e espero um dia visitar minha tia no St. Mungus, junto com mamãe. Por fim, eu queria mandar um recadinho pro meu irmãozão ''cabeça dura'': Ei maninho, aqui é a Lena falando. Não importa de que família somos, sabe que sempre vai poder contar comigo pra o que der e vier, não é? Mesmo você não sendo meu irmão de sangue, Erick, você sempre vai ser meu irmãozão do coração e meu melhor amigo nesse mundão todinho. Te amo, bro-bro e tu sabe disso. - Elena.

 (Mas esse menino tá famoso, 'cabeça dura' e cheio de carinho demais por aqui hoje. Obrigada pelo carinho do elogio para mim, Elena linda, você também diva e divou!)
 
Então, eu nem sabia que o Erick (é assim que ele se chama, né?) era o outro filho de papai e de mamãe, ao invés de ser o filho de tio Greg e de tia Cammy. Eu também ainda nem o conheci direito, mas espero conhecer meu irmãozão enquanto estivermos no Acampamento Fralkes. Já sei que ele é bem legal, então vai dar pra sermos amigos logo, ainda mais que vamos voltar juntos para Hogwarts esse ano! Se estiver lendo isso aqui, Erick: É a Carol, sua outra irmã, quem fala aqui. Eu espero te conhecer logo no acampamento e te dar um abração bem apertado, tá? Ainda não te conhecendo, já te adoro. - Caroline.

 (Tipo 'Eu tenho um irmão? Ai meu Deus!' Ela parece tão feliz e mandou coraçãozinho com as mãos para o Erick!)
Então é isso pessoal, bombástico, mas verdadeiro, eu agradeço a todos os entrevistados por terem tirado um tempo para dar suas declarações ao mundo bruxo e desejo que a situação se torne um mero detalhe com o tempo. Obrigada também a todos os leitores e até a próxima com mais tia Sol e mais mistério pela frente, porque nem eu sei o que vem! Opa!  

Beijos da família Lamperouge Lancastter!

Solária Annie Lancastter
Redadora e responsável pelas tirinhas

Nox!
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :