Campanha de Vacinação Infantil


 St. Mungus distribui mais de 60% de doses para vacinar 91%de crianças com idade entre seis meses a dez anos contra Dengue Mágica, Varíola de Dragão, Catapora Falante e aquelas ainda não tomadas por seus filhos.

Atendimento: 07:00 ás 20:00  

Para proteger as crianças contra diversas doenças que ronda o mundo bruxo, a direção do St. Mungus novamente entrou em ação, desde o meado desse mês de agosto uma campanha de vacinação infantil organizada pela diretora Cammily Van R. Laforet com apoio e colaboração da pediatra Victoire A. Weasley está sendo aplicada em pareceria com os diversos medibruxos de outros setores.   

VACINAÇÃO EM ATRASO: Com a ida ao St. Mungus também será a chance de colocar a vacinação da criança em dia. Os medibruxos vão analisar a carteira infantil alertando aos responsáveis sobre as vacinas que estão em atraso é essencial que leve o documento de vacinação da criança, para os de seis meses a carteira infantil será entregue na primeira consulta.


 ALGUMAS DAS DOENÇAS CITADAS

DENGUE MÁGICA: Uma doença silenciosa que pode ser adquirida facilmente e em qualquer lugar, seus principais sintomas básicos são: dores latentes no corpo, cansaço extremo e muitas vezes faz com que o atingindo durma sem controle. Apresentando esses sintomas o bruxo ou bruxa deve entrar em contato com o St. Mungus imediatamente.

VARÍOLA DE DRAGÃO: Uma doença contagiosa e com grande índice de ser fatal, ocorre com bruxos e bruxas. Seus sintomas são: Manchas na pele que provocam coloração esverdeada e permanente, em um estagiam mais simples causa erupções da mesma tonalidade entre os dedos dos pés e faíscas saindo pelas narinas quando a vítima espirra. O primeiro caso registrado foi Chauncey Oldridge em 1979.

DECLARAÇÕES

 
Madeleine Van Rousset: Bom, apesar da demora para que as vacinas começassem a ser aplicadas, assim que isso aconteceu o processo foi bem rápido ainda que houvessem várias crianças para serem vacinadas. Acho esse tipo de campanha necessária e pelo que pude ver o setor de Pediatria está bem preparado, não sei se o mesmo poderia ser dito do restante do hospital.




Ronnie C. L. Laforet: Eu achei a campanha de vacinação do St. Mungus muito apropriada e organizada, já que, meus filhos, por exemplo, não haviam tomado quase nenhuma das vacinas. Gostei muito do atendimento da pediatra e de seus funcionários, tal como gostei do ambiente em que as crianças estavam. Não houve muita espera, algo que poderia me preocupar, e o atendimento foi rápido, não judiou muito da paciência das crianças. No entanto – o que julgo um tanto preocupante – as vacinas criaram efeitos colaterais um pouco desagradáveis, embora divertidas. Quando meus filhos perceberam que as garras de dragão podiam servir como armas... Imagino que saibam o que deve ter acontecido com as brincadeiras. Fora isso, adorei a iniciativa do hospital de disponibilizar essa campanha para todos seus pequenos pacientes.


Solária Annie Lancastter: O atendimento foi rápido, tudo foi muito bem organizado, a medibruxa foi muito atenciosa, eu já levei o meu tiozinho outra vez no Mungus para passar por um atendimento com ela, confio muito no trabalho dela e além disso tudo, eu encontrei muitos conhecidos por lá, o que é bom porque deu pra bater um papo. O hospital com certeza estava muito bem preparado para a campanha, ainda está porque a campanha ainda está ocorrendo, quando cheguei, a sala estava cheia e pouco tempo depois ela estava vazia novamente, isso é incrível. Deixando um recado para as mamães e os filhinhos que estão preocupados, não precisa disso, é claro que algumas poções, pelo que ouvi dizer, podem ter alguns efeitos não muito desejados, mas depois passa e o atendimento em si foi muito tranquilo, só depois que é mais complicado porque não tem esse pessoal experiente para ajudar, mas aí depende de nós agirmos com força e criatividade, dando toda a atenção aos filhos hoje e sempre né.


Nome: Mason {Laforet} Van Rousset
    Cargo do PD: Estagiário
 


 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário