O mundo mágico das tirinhas!

Se você não gosta de besteiras, não veja o centúdo a seguir
.
.
.
.
.

 Tirinhas Bruxas

(Grifinória domina, morram os das outras casas! Menos meu lindo. E minhas irmãs. 
E aqueles que podem querer me matar, como a Madeleine)

(Lelou para o Nick, pra quem não sabe, 
meu mini-japa e o meu japa-marido hasuashsauas)
  

(O.O corre cambada!
Eu enfrentarei, porque eu sou grifina.) 

(Me solta! Que eu vou dar um estupefaça no nariz dele!
Ah seu muleque!)

  Tirinhas Trouxas

(Ou é um, ou é outro, cara.
Vou tratar ela que nem eu trato você)

(Momento 'ooown')

 
(Eu olhando meus japinhas...
Tão independentes.. Tão... ELFA!) 

(Comidaaa!) 

Ahá, pensaram que era sacanagem né? Safadinhos. Vocês aí, que leram até o final, não contavam com a minha astúcia.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das tirinhas
Caso tenham sugestões de outras, mandem pra mim!
Lembrando que, não deve ter palavras de baixo calão, porque isso é feio.
Beijos da família Lamperouge.

Solária Annie Lancastter,
redatora e tirinhas.
Share on Google Plus

About Solária Annie Lancastter

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário